A vingança do poseidon

23 2 0
                                    

Estou extremamente irritada Perséfones ainda está me abraçando pro trás me fazer ficar calma ela usa seus cósmo calmo e sereno,  tio Hades está segurando a minha mão e como eu esou muito nervoso e irritada eu congelava a mão do tio mas ele descongelava com seu cosmo quente e agressivo. 

  Não sei porque estou muito nervosa será porque ele que quer eu seja esposa do próprio meio - irmão,  isso prós deuses é normal mas isso acontece - se com os humanos seria absurdo. 

  Eu só fiquei mas calma quando o tio Hades chamou o Thanatos,  afinal não sei porque só em olhar pra ele acalmou meu coração,  não sei o que está acontecendo comigo, será que esse tarado colocou algum feitiço em mim.

   Hades 

Thanatos por favor leve algum cães do infernais,  pra fazer a proteção do vale Éna juntos com o Radamanthys que já está lá.

  Thanatos

seria mas fácil proteger - las aqui no submundo,  as escuridão nos dá mas forças do que estando lá. 

   Hades 

Eu sei muito bem disso amigo mas tenho certeza que Deméter não vai aceitar e outra a despina irá briga com ela todos os dias. 

  Thanatos 

É bem capaz dessa maluca fazer isso mesmo. 

  Despina desfazer o abraço da Perséfones ficar de frente do thanatos e d costas pro Hades e diz.

  Olha aqui seu tarado não fale nada do que você não sabe. 

Ela vira ficar de costas pro thanatos e de frente pro  Hades. 

  Olha tio por mim pode trazer ela, afinal eu lhe prometir que não vou mais briga com ela mas, e outra tô com pressentimento que o infeliz do meu pai vai fazer mal a um de nós, mas não sei quem só sei que eu sentir isso quando vir ele saindo.

  Venha queria vamos descansar um pouco, depois de dizer isso Perséfones levar a Despina lá pro quarto, ao chegar lá no quarto Perséfones deita despina e se deita ao seu lado.

Porque você está fazendo isso.

 Perséfones 

Fazendo o que  ?

 Sendo legal comigo mesmo eu te tratando mal.

 Perséfones 

Porque eu sinto no fundo do seu coração que você é uma pessoa boa..

 Ahh perséfones eu queria sentir isso que o você disse. 

  Perséfones 

Você vai sentir muita irmã basta você querer.

Ohh despina eu reparei o olhar que você é o Thanatos estava trocando.

  Eu não troquei o troquei olha nenhum com aquele tarado.

  Perséfones 

Tudo bem não precisa ficar com raiva irmã.

  Não estou com raiva só não imagina besteira tá.

  Perséfones se levantar da cama e diz que vai embora, antes de ir ela começa a dizer Despina tá apaixonada pelo thanatos,  Despina tá apaixonada tá apaixonada perséfones repetiu várias vezes.

   Despina se levanta da cama e sai gritando dizendo Perséfones eu vou te matar sua maldita,  as duas vem correndo as escadas perséfones dizendo vou não me pegar já a despina diz eu vou te matar sua chata, perséfones estava descendo o último degrau, quando Hades vinha passando nesse momento é a perséfones e a despina cai por cima do Hades.

  Despina se leva e ajudar a irmã a ficar de pé,  então ela diz corre perséfones ele vai nos matar as duas sai correndo 

Pra fora perséfones foi na frente, despina a trás e puxado a mão do thanatos que viu toda cena.

  Thanatos anda logo antes que tio Hades venha e arranque as nossas cabeças, Hades já estava de pé foi pra porta passado a mão na cabeça, thanatos deu sinal pra quer os cavalos começa - se seguir viagem, as duas irmãs estava rindo muito bem feliz. 

  Thanatos sorria disfarçadamente,  sem que nenhuma das duas oh vise rindo, da alegria das duas, chegando no vale Éna ao descer do carro perséfones  se despedir de thanatos e Despina, e ambos seguir viagem de volta pro submundo, já estava bem longe o carro. 

  Quando de repente a perséfones sentir uma picada no pescoço,  ela não se preocupo acho que era um mosquito, entrou na sua casa, mal sabe ela que essa picada que ela sentiu era um dado, com veneno que um dos servos de poseidon que recebeu a ordem de atira dela dado de veneno. 

No seu palácio poseidon rir ao saber que seu servo compriu a sua ordem e desejar que perséfones sofra bastante por ter lhe desafiado.

A origem da perséfone ( O seu Rapto )Onde histórias criam vida. Descubra agora