A procura de Éris ( A fuga dos monstros Parte 2 )

12 1 0
                                    

Hermes chegar no olimpio relatando a zeus o que um do selos de proteção foi rompido, e nem o Hades pode entra na prisão, se ele entrasse ficaria preso por toda eternidade.

Ele disse que existe uma pessoa que pode entrar e sair de dentro do tártaro sem sentir nenhum danos.

Zeus

E quem é essa pessoa, meu filho.

Hermes

Uma de suas filha zeus, a Éris ela pode atravesa a barreira mágica sem sentir nada. Só ela que pode nos dizer quem fugiu e assim nos prepará pra uma possivel batalha.

Zeus

Eu não posso acrédita que ela seja tão poderosa assim, Hermes quero que você vá a procura da Éris imediatamente leve com você alguns cavaleiro celestiais, pra lhe ajudar nessa missão conto com você filho.

Hermes

Pode deixa que eu vou encontra - lá.

Hermes se despedi de zeus e vai atrás de encontra a éris pra poder dizer o nome do fugitivo do tártato.

NO SUBMUNDO

Hades volta pra casa, entra super nervoso nem percebeu que Perséfones estar descendo as escadas, e ela vai em direção dele, ela o abraça sem dizer nada, ele apenas retribuir o abraço como se o abraço dela fosse uma forma de acalmar suas preocupação, nesse momento eles sentiram outro tremor.

Perséfones grita assustada Hades a abraça forte e de repente desce Despina correndo ao seu lado a mecária, ambas vai em direção a o Hades.

As duas assustada tira perséfones dos braços do Hades, ele simplesmente ficar olhando sem entender nada, quando o tremor para Hades afasta as duas e ele começa a encara a mecária, que esta assustada com a cara de raiva que ele está fazendo pra ela.

Mecária

Papai o senhor estar com raiva de mim, já ñ me ama mais.

Hades

Como assim papai ?

Perséfones

Calma querido, ela é nossa pequena mecária ela cresceu.

Despina

Nossa como você cresceu rapido até ontem você era um bebê, bom quis dizer um mamão fedorento.

Mecária

Como você se atreve a falar assim comigo, tia eu ñ era mamão coisa nenhuma, pra falar a verdade você tem inveja de mim por eu ser querida pelo papai.

Despina

Nem tirou a catinga do mijo já estar cantando de galo, pra cima de mim se enchegar tampinha antes de você e a chata da sua mãe aparecer eu era a única que o papai titio só amava a mim, e ñ se esqueça que sou sua tia e você tem que me respeita sua tampinha mimada.

Mecária

Faz careta pra despina.

Despina ia rebater a careta que a mecária fez, Hades da um super grito que assistar as duas e automaticamente elas se abraçam, e Hades diz já chegar de brigas eu ñ quero ouvir mas nenhum pio de vocês duas, eu vou dizer isso uma única vez as duas escute bem vocês são minhas filhas adoradas amo as duas da mesma forma e ñ quero ouvir mas brigas desse tipo entederam anda me respondar.

As duas dizeram ao mesmo tempo, sim papai, hades vocês duas junto com a perséfones são as três mulheres da minha vida, e ñ quero ver voces brigadas quero ver sempre únidas como uma grande família que somos.

E você bonequinha ñ tem nada a dizer pra sua tia, mecária olhar pra Despina e lhe pede descupa Despina aceita o pedido de descupas da mecária, Hades diz e você maluquinha ñ tem nada pra dizer pra bonequinha, Despina diz você pode me descupa por tudo o que eu disse, e a mecária aceita e diz pra sua tia parar de chamar de tampinha.

E as duas sobem as escadas resmugando, enquanto isso Hades ver as duas subirem as escadas ele sorrir esquecendo um pouco das preocupações.

EM QUANTO ISSO EM UM LUGAR DISTANTE.

Hermes juntos com os cavaleiros celestias estão procurando por Éris em todos os lugares possiveis de acha, Hermes parar pra descansar e se lembra de uma gruta que acostumava ir com a éris quando eram pequenos, ele imediatamente começa a voar sem dizer nada para os cavaleiros celestiais, na esperança de encontra ela na gruta imponere demôniaca.

Ao chegar na gruta, ele encontra ela dormindo em uma pedra onde ela sempre se deitava quando era pequenos, quando Hermes ia na direção dela várias serpentes sugiram na frente dele, e ele escutar a voz da éris dizendo quem se atreve atrapalhar o meu descanso.

Hermes

Sou eu Hermes sua tonta.

Éris

Hermes ela se levanta da pedra e olhar pra ele e diz Hora, Hora olhar quem eu vejo aqui achei, que você ñ se lembrava mais desse lugar.

O que foi papaizinho deixou você sair.

Hermes

Você como sempre irônica..

Mas faz tempo que eu ñ vinha aqui preciso de sua ajuda.

Éris

Você ou Zeus.

Hermes

Todos os deuses, precisamos se sua ajudar tonta.

Éris

Risos kkkkkkkkkkkkk você é o único que me chama assim, afinal o que vocês querem de mim.

Hermes

Precisamos que você entre no tártaro e descubra quem foi que fugiu da prisão.

Você é a única que pode atravesar o selo de proteção e ñ sentir nada.

Éris

Estou passada nem o titio gostoso conseguiu atravesar, bom e porque eu vou fazer isso pros deuses já que todos me ódeia e ninguém gosta de mim o único que gosta de mim é o Ares é o único.

Hermes

Ah ta só ele né, e eu to podre por acaso você sabe muito bem que eu gosto de você. Se ñ fazer isso pelo os deuses, então faz por mim.

Éris

Ta bem vou fazer isso só porque é você que estar me pedindo.

  Então vamos tonta, ñ podemos perder tempo aqui, o quanto mas rapido descobrimos quem é mas rapido combateremos o figitivo, vamos mana o submundo nos espera.

A origem da perséfone ( O seu Rapto )Where stories live. Discover now