Anfitrite e Poseidon compartilhando a mesma dor

15 2 0
                                    

 No palácio marinhos, anfitrite está descolada, ao ver seu filho se tonando em pedaços, poseidon que ainda não volto está recolhendo os pedaços do seu filho, junto com as sereias, peixes e vários outros mostros marinhos.

  Estava devastado o poseidon ainda não caiu a ficha que seu filho morreu de uma forma, cruel difícil de se esquecer,  se Hades tive deixando ele em pedra poderia colocar - lo em meu templo pra quer possa descansar em paz,  mas na realidade não posso fazer aquela bastada congelou e o Hades o transfomou em pedaços,  Hades agora eu sei o que você disse,  agora eu sei como é a dor de se peder um filho.

  Despina você conseguiu me machucar,  descobriu uma forma de fazer sofrer,  você consegue me atingir no meu ponto fraco meu filho tritão, pequeno menino.

 Meu filho adorado, vou mas lhe ver e nem brigar com você, estou segurando, nas minhas mãos um punhado de pedras que você se transformou,  um monte de pedras que levarei bilhões de anos, pra te encontrar por completo, levarei seu resto pra sua mãe que deve estar muito triste.

  Poseidon chegou em seu palácio, ver sua querida esposa, chorando descontrolada mente ele tenta se aproxima dela, ela grita, bate, xigar e diz que isso tudo é sua culpa, por tritão está morto, se não fosse infiel e ir procura outra mulher, o que você tem aqui, eu sempre lhe dei amor e carinho.

  Nada disso lhe faltou aqui dentro, mas você é mulherengo igual ao Zeus sempre teve várias aventuras, com deusa, ninfas, humanas, e mostros. A demeter foi dos seus casos que eu lhe perdoei, fiz isso porque lhe amo,  sempre foi sua fiel esposa.

  Você não compriu o que me prometeu quando nos casamos, que nunca iria me fazer sofrer que sempre ia me fazer feliz,  que ia sempre proteger nosso filho. 

  Hoje você não está me fazendo feliz, pelo contrario está me fazendo sofrer. 

  Nunca pensei que iria sofre desse jeito, jamais imagine alguns dia sentir essa dor no meu peito, quando eu descobri que você teve uma com a sua irmã, eu não devia ter pedoar.

  Mas eu perdoe e ajudei com seu plano de vingança contra persefones e a sua filha, se eu soubesse que meu filho iria morrer por culpa sua vingança besta jamais eu lhe ajudaria. 

  Tá feliz segurando os casco do seu filho, tá feliz me responda seu maldito. 

   Poseidon não meu amor não estou feliz (chorooooooo).

  Anfitrite

não me chame de meu amor.

Nunca mais me chame assim.

Não só matou meu filho como a mim, queria que fosse você que tivesse transformado em bilhões de casco de pedras do que meu pequeno bebê.

  Meu tesouro, meu peixinho querido. 

  Você está calado por que saber que o a culpa disso tudo é sua,desejo que se lembre sempre como nosso filho morreu, e espero que me veja como eu vou acabar morrendo de dor tristeza e solidão por ter perdido meu querido tritão, o filho que nunca mais o verei novamente.

A origem da perséfone ( O seu Rapto )Dove le storie prendono vita. Scoprilo ora