Um dia ensolarado

30 2 0
                                    

Alguns minutos depois de ouvir a conversa da persefones com a ninfa, eu fiquei pensando em várias coisas, não demorou muito pra eu cair no sono.

  O sol é tão ruim, sinto que já está de dia,  ainda bem que não tenho esse disgosto de acordar com o sol entrando pela janela. 

  Me viro por outro lado da cama abro um pouco meus olhos e tomo um susto, ao ver que tem alguém me olhando quando eu abro totalmente meus olhos, vejo que a Despina está com os cotovelo na cama e segurando seu rosto pro lado e pro outro.

  Eu cair da cama quando vir que ela está no meu quarto, me levanto cobrindo minha parte íntimas e perguntar o que ela está fazendo aqui.

  Despina 

    Bom dia tio vim te acordar 

  Hades 

Bom dia que nada você não sabe que não pode entrar no quarto de um Homem. 

  Despina

Quer homem  ? Não tô vendo nenhum homem só tô vendo você tio.

  Hades 

Saia imediatamente daqui. 

  Despina 

Tá bom tio também não precisa ficar com raiva,  já tô saindo.

 Hades 

Que diabos essa menina tem na cabeça. Se fosse outra pessoa nesse momento estaria no tártaro sofrendo por sua insolvência..

  Vou tomar um banho pra ver se eu relaxo, estou muito irritado estou com vontade de matar alguém.

  Despina puxa o tio ficou muito bravo comigo, vou esperar aqui  na porta do quarto dele até ele sair, espero que a raiva dele tenha passado se não tô frita.

 Hades entra no banheiro e liga a banheira e colocar alguns sai na água pra relaxar, ele entra na banheira mas não consegui relaxa, da onde se viu essa menina louca ficar me olhando dormindo,  eu o rei do submundo não poder dormir tranquilamente no meu próprio quarto, correndo o risco dessa garota me ver pelado.

  Se isso acontecer vai dar uma confusão danada,  nem quero imagina o que a Perséfones iria pensar se visse aquela cena.

  Vou ter que conversar seriamente com essa menina, vai ter que seguir as minhas regras ao pé da letra, se não compre vou ter quer expulsa - lá  do submundo.

  Demorou mas eu consegui relaxa, já estou pronto pra ir pro meu templo, julgando as almas com meu conselheiro minos,  visto minha roupa quando abro a porta do meu quarto tomo outro susto que diabos você está fazendo para aqui na porta Despina.

  Despina tô lhe esperando tio 

  Pra quer você está me esperando, digo isso fechado a porta com raiva e caminho pra descer as escadas.

  Despina primeiro pra depe desculpas por ter entrado no seu quarto,  e segundo pra gente tomar café juntos. 

  Hades tome o café você estou atrasado tenho muito trabalho. 

  Despina então eu vou com você tio. 

  Hades não você não vai. 

  Despina por favor, por favor, por favor, me deixa ir por favor, por favor, por favor, por favor. 

  Hades calada não quero mas ouvi sua voz digo isso parado no último degrau olhando pra ela que está dois degrau acima de mim,  eu olho pra ela com muita raiva, mas percebo que ela está trêmula e chorando.

  Ela sobe as escadas e correr pro seu quarto, ficou muito irritado subo as escadas vou em direção do quarto das despina abro a porta e entro sem se quer perder licença, vejo que ela está arrumando suas coisas. 

    Despina o que veio fazer aqui já sei veio me mandar ir embora, não pega seu tempo já estou saindo do seu reino.

  Hades caminha até ela é tomar umas roupas que ela estava segurando, para de ser mimada eu não vir aqui pra mandar voce ir embora não. 

  Despina abraça o tio e chorar pedindo desculpas, por sempre o irrita - lo,  eu só tenho você tio e o único que não me desprezou,  desculpa tio desculpa tio.

  Para de chorar eu ti levar pra ver o meu trabalho e se der tempo te levo pra passear lá na superfície,  mas não quero ver mas nenhuma lágrimas. 

   Despina obrigada tio muito obrigada, por me deixar ficar perto do senhor.

  Hades agora me solta, não sou muito chegando a abraços. 

  Despina opss  tudo bem mas vamos o senhor está atrasado pra trabalhar, prometo que vou ficar quietinha no canto.

  E eu tenho outro feito,  assim ambos desce as escadas, abre a porta principal  da casa e caminha por uma estrada de pedras que da assessor a uma porta secreta que da direito no seu templo e logo se ver uma cortina vermelha, atrás dela tem o trono onde Hades se senta ao seu lado tem uma cadeira com uma mesa onde o minos está sentado com um enorme livro, e é nesse livro que ele vê tudo o que as almas fez em vida, e daí ele justamente com hades jogará e lhe dará um castigo de acordo com seu atos. 

  Minos ficar surpreso ao ver que Hades, veio pra esse templo com uma menina,  coisa que ele nunca tinha feito antes.

  Ela ficou sentada por um bom tempo, perto do trono do Hades ate  que ele percebeu que ela  estava dormindo, Hades cutucou sem ombro e ela acordar Hades, está lhe chamando pra ir passear já que ele tinha prometido a ela.

  Ele coloca a Despina no seu carro, saíram voando por aí sem perceber eles pararam no vale ao lado do vale Éna a morada da Perséfones,  ela Deméter e Dafne vê Hades caminhando com as mãos dadas a Despina, Perséfones não está acreditano o que seus olhos vêem naquela tarde ensolarada. 

A origem da perséfone ( O seu Rapto )Where stories live. Discover now