Estadia Bugada

4.2K 917 480
                                    

Já estávamos no meu apartamento e Jimin disse que ia se carregar um pouco, só o suficiente para ficar ligado um tempinho e depois carregaria o resto enquanto eu estivesse dormindo

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Já estávamos no meu apartamento e Jimin disse que ia se carregar um pouco, só o suficiente para ficar ligado um tempinho e depois carregaria o resto enquanto eu estivesse dormindo. A situação era engraçada, já que o robô parecia tão tímido que parecia aquelas situações em que você vai cagar – ou melhor, defecar, já que sou um culto engenheiro e comportar-me-ei como tal, mentira, só porque defecar é uma palavra engraçada mesmo – na casa do seu namorado ou sua namorada pela primeira vez. Mas só pela primeira vez mesmo porque depois a vergonha passa e seus sogros ficam desejando nunca terem te dado tal intimidade.

Enquanto isso, aproveitei para fazer algo para jantar e, como eu estava inspirado e tinha comprado um monte de coxas e asinhas de frango por estarem na promoção, – Hoseok hyung tinha dado uma paradinha no mercado quando eu reclamei que não tinha feito compras – resolvi fazer um frango frito mesmo, com molho de pimenta porque, nossa, se não tiver molho de pimenta não é um frango frito.

Não demorou tanto quanto imaginei e fiz mais comida do que devia, já que meu olho sempre foi maior que a barriga, apesar desta não ser pequena também. Não demorou muito para eu estar jogado no sofá assistindo um filme antigo do Homem de Ferro que havia começado há pelo menos quarenta minutos, mas não me importei por já ter o visto e saber o começo, e apreciando o jantar.

Jimin apareceu logo depois, suspirando desanimado ao me ver comendo o frango. Estava vestindo uma espécie de pijama, um short e uma camisa larga de algodão levinho, ambos com uma estampa xadrez azul clarinha, combinando. Estava bem fofo, mas isso já era de esperar do robô. Sentou-se ao meu lado no sofá e começou a assistir o filme junto comigo.

– Você deve se sentir que nem o Tony Stark, né? – Comentou do nada depois de alguns minutos. Olhei para ele, que tinha tombado a cabeça um pouco para trás, apoiando-a nas costas do sofá para me observar. Jimin ficava bonito daquele jeito, se ele fosse um humano deveria tentar ser um modelo, o cabelo preto um pouco bagunçado brilhava e seus olhinhos pequenos e castanhos me fitavam significativamente.

– Em que sentido? Você tá me chamando de mimadinho? – Ri, Stark era o meu personagem da Marvel favorito, era impossível não fazer aquele tipo de piada boba.

– Não... – Bufou exageradamente, como se fosse extremamente cansativo falar comigo por eu não ter entendido o que ele queria dizer. – Tipo... Você desenvolve coisas tecnológicas que nem ele, não?

– Ahhhh, sim... Mas não estou nem perto dele, afinal, não sou um gênio, bilionário, playboy, filantropo. – Comentei, arrancando uma gargalhada longa do robô, que escondeu sua boca com a mão e jogou o corpo pra frente de tanto rir.

– Aish, Jungkook! Nem a parte do gênio? – Perguntou após acalmar um pouco as risadas e voltar a respirar normalmente e fiz um esforço para parar de rir junto também.

– Nem pensar a parte do gênio. – Comentei. – Eu não sou nenhum gênio, só sempre estudei e trabalhei bastante, quando não se tem genialidade compensa com esforço, não é mesmo?

Justo Bob? • jikookWhere stories live. Discover now