22- ♤

3K 228 26
                                    

A luz do Sol, atravessando as janelas, me acordou logo de manhã.

Olho meu reflexo no espelho do banheiro em meu quarto e descido soltar meu cabelo hoje. Abro um sorriso sem descolar os lábios lembrando da noite anterior e começo a escovar os dentes.

Desço para tomar café na cozinha reservada aos funcionários, e após comer, como Liyah ainda não levantou, vou no jardim encontrar Bruce, que vem correndo até mim com um disco vermelho em sua boca assim que me ouve chamar seu nome.

Começo a brincar com ele jogando o disco no ar enquanto ele vai pegá-lo, trazendo de volta para mim. Pensei que fosse encontrar com o príncipe no jardim, mas ele não apareceu ainda, e meu coração se acelera só em lembrar dele.

Arremesso o disco vermelho no ar mais uma vez e Bruce dispara a correr atrás do objeto. O sigo com os olhos até ver que o mesmo bate na cabeça de uma mulher morena que se encontra de costas e a uns 10 metros de distância de mim, e pelo seus trajes formais, deduzo ser alguém da nobreza.

Maya: Droga! - resmungo saindo depressa do lugar em que estou e me escondendo atrás de um arbusto antes que a moça se vire e olhe para mim.

É incrível a minha capacidade de causar calamidades inesperadas por onde quer que eu vá, parece que está no meu sangue.

Depois de sair do jardim, encontro com Ana nos corredores.

Maya: Bom dia, Ana. Hã... você sabe do príncipe? - pergunto indiferente.

Ana: Ainda não o vi, por quê?

Maya: Por nada... - dou de ombros e exibo um sorriso forçado.

Subo para o quarto de Liyah e a encontro sentada de frente à sua penteadeira, penteado seus cabelos. Deixo a porta do quarto meio aberta e vou até ela.

Liyah: Nossa, você fica bonita de cabelo solto, deveria soltar mais vezes - dou um sorriso de gratidão - Me lembro de ter adormecido no seu quarto ontem, e hoje acordei em minha cama. Quem me trouxe? A menos, é claro, que eu tenha poder de teletransporte - dou uma rizada.

Maya: Seu irmão te trouxe.

Liyah: Ah, sim. Eu perdi alguma coisa ontem? - pergunta, e antes que eu responda, olho para a porta e vejo Shawn no corredor conversando com algum homem que não conseguirei identificar.
O mesmo olha discretamente para mim e eu para ele.

Liyah: Maya?? - chama minha atenção e me volto para ela.

Maya: Oi... Ah, não, você não perdeu nada...

Só o beijo que eu e seu irmão demos - acrescenta meu subconsciente.

 ROYALS ♤ | Shawn Mendes - Concluída Where stories live. Discover now