76♤

2.1K 185 13
                                    

Teresa: Quanto tempo! Como você cresceu... está tão diferente. Entrem – nos convida dando espaço para passár-mos.

Maya: Ainda se lembra tanto assim de mim? – pergunto.

Teresa: Eu nunca me esqueceria de você, mesmo não tendo voltado aqui durante todos estes anos – diz indicando para sentár-mos no sofá – E vejo que trouxe alguém especial – comenta sorrindo olhando para Liyah.

Maya: Ah, essa é a princesa Liyah – apresento – eu sou a tutura dela.

Teresa: É um prazer recebê-la, princesa Liyah – faz reverências e Liyah exibe um sorriso simpático – então, trabalha como professora? – se direciona para mim novamente.

Maya: Sim, já faz algum tempo.

Teresa: Que coisa boa. E que mulher linda você se tornou – elogia – Bob deve estar muito orgulhoso de você.

Maya: Obrigada. Bom... Mas não é sobre mim que eu vim até aqui pra... conversar com a senhora. Na verdade, é sobre mim, mas... É a respeito de outro assunto... que tecnicamente tem a ver comigo, de qualquer forma, mas não é em relação a mim como pessoa e...

Liyah: Resumindo... – me interrompe indelicadamente com impaciência – nós viemos aqui pra tentar descobrir quem são os pais biológicos da Maya — fala diteta – E a única fonte que pode nos levar até essas respostas é a senhora.

Teresa: Oh, queridas, infelizmente eu não tenho essa informação pra dar para vocês – diz e dá uma tosse seca – É comum muitas pessoas terem esse interesse em descobrir quem são seus pais biológicos, eu mesma já presenciei diversos casos e eu entendo a curiosidade por parte de cada um. Mas todas as crianças que são deixadas aqui no convento foram abandonadas. Geralmente não temos muitas informações que possam ajudar nessa busca pela sua identidade.

Maya: A-a senhora me disse que um homem me deixou aqui no orfanatato. Você... sabe me dizer quem era este homem?

Teresa: Oh, sim... Eu me lembro um pouco. Um jovem rapaz, bem uniformizado. Chegou aqui dizendo que havia te encontrado deixada na rua, mas não disse onde. Eu... não me lembro do nome do rapaz, mas eu o conhecia. Ele era esposo de uma velha amiga minha, Elizabeth Morgan.

Liyah: Elizabeth Morgan? – faz uma cara pensativa.

Maya: Você... conhece essa mulher de algum lugar, Liyah?

~~~~~~~~~~~~~~~♤~~~~~~~~~~~~~~~

E aí??? Vcs se lembram de quem é Elizabeth?...

 ROYALS ♤ | Shawn Mendes - Concluída Where stories live. Discover now