38- ♤

2.4K 185 8
                                    

Por mais que Liyah tenha dado um show - literalmente - na cara de Lydia, me senti mal pelo modo como as palavras frias de Lydia se direcionaram à Liyah, que é apenas uma garotinha de quase 11 anos. Se fosse comigo, nessa idade, meu emocional ficara abalado com essas ofensas, e, honestamente, não sei se revidaria com tanto equívoco assim.

Liyah puxa meu braço, me levando para outro lugar da festa e deixando uma Lydia revoltadíssima pra trás.

Maya: Liyah... sobre o que a Lydia disse... não é isso que eu acho de você - tento confortá-la.

Liyah: Lydia tem razão - diz cabisbaixa.

Maya: O que? - questiono - isso era a última coisa que eu esperava ouvir de você.

Liyah: Eu sou mesmo uma princesinha mimada que nasceu com um presente que nunca quis e não pode... - suspira - não pode devolver... - resmunga, tirando sua coroa da cabeça.

Maya: Ei... e você não deve devolver esse presente, ele é praticamente o sonho de toda garota - digo segurando suas mãozinhas.

Liyah: Não pra mim... - diz e, embora eu não queira admitir, entendo a verdade em suas palavras.

Maya: Acho que eu e a Lydia não vamos nos dar muito bem... - comento e dou uma rizada.

Liyah: Ninguém se dá bem com ela - diz e a sombra de um sorriso se formou em seu rosto - Eu tenho pena é do meu irmão... - solta, frustrada.

Maya: Por quê?

Liyah: Ué, você não sabe? - pergunta e balanço a cabeça em negação - Shawn está prometido para se casar com Lydia assim que completar 20 anos - diz num tom de decepção.

Me sinto totalmente destruída por dentro e preciso de todas as forças para manter o tom de voz e a expressão facial sob controle.

Mas, na real, o que eu estava esperando? Que nós dois tivéssemos um "felizes para sempre"? É quase inadmissível pensar que por um momento achei que poderíamos ficar juntos - eu sei, tolice.

De fato, o que tínhamos estava sendo realmente incrível. Durante todo esse tempo Shawn estava despertando sentimentos em mim antes inexistentes por qualquer outra pessoa. E a julgar pelos modelitos que criamos, de nossos encontros e de nossa afinidade tão relativa, posso dizer que o que estávamos tendo estava indo além de uma relação sem compromisso - pelo menos, pra mim. Quando, na verdade, ele já estava - e ainda está - comprometido com outra, e não tem nada que eu possa fazer para mudar isso. Que bom que não deixei irmos à fundo demais nessa relação.

~~~~~~~~~~~~~~~♤~~~~~~~~~~~~~~~

Tapreula... Será o fim de Shaya? (Shippe bosta que eu inventei)

Me diz aí nos comentários o que acha que vai acontecer 😬

Deixa seu voto tbm, que é muito importante ❤

 ROYALS ♤ | Shawn Mendes - Concluída Onde histórias criam vida. Descubra agora