55♤

2.2K 192 8
                                    

Fico calada por um instante, analisando a situação, olhando para os brinquedos que tantas crianças sonham em ter, jogados na água, sem o menor valor. E penso no que eu posso fazer pra mostrar para Liyah o lado positivo das coisas.

Liyah: Sabe qual é o pior disso tudo? – pergunta – É que eu realmente pensei que sairia. Eu esperei tanto pelo meu aniversário de onze... – resmunga cabisbaixa.

Não consigo mais vê-la desse jeito, não na véspera de seu aniversário que ela passou um mês esperando euforicamente com o desejo insano de sair do palácio pela primeira vez na vida.

Maya: E se eu fosse com você? – proponho e vejo seu rostinho se iluminar.

Liyah: Sério? – pergunta sorrindo, com os olhos castanhos cheios de esperança e balanço a cabeça afirmativamente – você iria mesmo?

Maya: Por quê não? – dou de ombros – além do mais, eu conheço muitos lugares lá fora, você não precisa do Shawn para isso. A gente só precisa convencer a sua mãe a te deixar ir comigo – digo e recebo um abraço inesperado da mesma, o qual retribuo com carinho.

Eu nem sei se a Rainha irá autorizar essa idéia, mas se puder fazer alguma coisa para ajudar Liyah, vou fazer.

Agradeço mentalmente por Liyah não ter me perguntado onde eu estava essa manhã, porque sou péssima em arrumar desculpas e acho que vocês já perceberam isso.

Depois de nossa conversa sinto que preciso conversar com Shawn a respeito dessa sua viagem para Hortência. Ele não me disse nada sobre isso – não que ele me deva satisfações da vida dele, mas quando ele foi para a Inglaterra ele havia me avisado antes. Por quê será que tem de ser bem no dia do aniversário da Liyah? E será que essa viajem tem haver com a tal "mudança de planos" que fez ele voltar mais cedo da Inglaterra?

Chego distraída em meu quarto e quase caio para pra trás ao encontrar Shawn de costas apreciando os quadros na parede.

Maya: Você é doido? – digo com a mão no peito recuperando o ar que tinha perdido com o susto e ele se vira – o que está fazendo aqui? – fecho a porta e caminho até ele.

As vezes não sei bem o que se passa na cabeça dele quando aparece em meu quarto do nada. Como se não houvesse riscos e isso fosse a coisa mais normal do mundo.

~~~~~~~~~~~~~~~♤~~~~~~~~~~~~~~~~

No quê será que essa conversa vai render ein?

Galera, peço desculpas pela ausência ae ❤ queria dizer que agora vou começar a colocar metas nos capítulos, okay?

Meta: 30 votos e AO MENOS 1 COMENTÁRIO (Vamos lá mores, sei que vcs conseguem ksksks)

 ROYALS ♤ | Shawn Mendes - Concluída Onde as histórias ganham vida. Descobre agora