Prólogo

19.6K 1.3K 977
                                    

— Isso acaba hoje!

Ups! Tento obrázek porušuje naše pokyny k obsahu. Před publikováním ho, prosím, buď odstraň, nebo nahraď jiným.

— Isso acaba hoje!

As palavras de Travis saem afiadas como uma faca. Em qualquer outra noite, eu estaria olhando atentamente para a pista de boliche onde está a ação, mas as três simples palavras de Travis me paralisam. A atividade ao meu redor é um borrão incolor e silencioso enquanto olho para o homem à minha frente. Ele não pode dizer isso, pode? Oh meu Deus, ele pode.

Travis nunca diz coisas que não quer dizer. Mas ... garras de pânico afundam em meu peito, tornando a respiração impossível enquanto diferentes cenários passam pela minha mente.

— Por favor, não faça isso, Travis. Eu sei que parece ruim ...

— Ruim? Eles estão desrespeitando você e estão me desrespeitando. É uma piada do caralho. Estamos sendo feitos de idiotas. — Ele grunhe irritado.

— Travis. — Eu chamo suavemente.

— Não, você precisa olhar para eles, Rory. — Ele retruca.

A última vez que eu chequei, meu namorado, Luke, e a namorada de Travis, Amber, não estavam na fila da lanchonete onde eles disseram que iriam. Em vez disso, eles estavam de pé ao lado da pista de boliche, discutindo algo intensamente, ignorando Travis e eu sentados em nossa cabine, esperando que eles voltassem.

Amber e Luke indo embora e deixando Travis e eu sozinhos é uma ocorrência regular. Os dois sempre têm coisas para falar — segredos para compartilhar.

Eles se conhecem há mais de quinze anos e são os melhores amigos há quase o mesmo tempo. Travis e eu fizemos o nosso melhor para aceitar a amizade deles, mas hoje nossos parceiros parecem ter esquecido que existimos.

Travis está louco o suficiente para causar uma cena. E se ele fizer isso ... tornará impossível para mim continuar fingindo que o homem por quem estou apaixonada me ama de volta.

— Não podemos apenas passar essa noite? Podemos lidar com isso outra hora. — peço, me esforçando para mostrar calma.

Travis bate as palmas das mãos na mesa causando um barulho alto o suficiente para me assustar.

— Você nunca quer lidar com isso. Mas nós precisamos. Não podemos mais fingir. Está ficando pior. Tem sido desde que voltamos da ilha na semana passada. Eles não podem esconder isso de nós. — ele passa uma mão entre os cabelos, enquanto balança uma perna freneticamente. — Você tem que olhar para eles, Rory. — pede.

A nota de desespero em sua voz me faz respirar fundo e seguir a linha do olhar de Travis.

Assim que vejo Amber e Luke, fico com raiva de mim mesma por olhar para eles e com raiva do Travis por me obrigar. Porque por mais que eu queira me virar e fingir que Luke não está olhando para Amber como se ela fosse o mundo dele, eu não posso. A intensidade em seus olhos quando olha para sua melhor amiga é inconfundível. Luke nunca me olhou assim. Nunca. Minhas entranhas sentem como se estivessem sendo puxadas de dentro para fora.

Exclusivamente Meu [✓] Kde žijí příběhy. Začni objevovat