Epílogo 2

13.8K 1.2K 328
                                    


TRAVIS ST. JONES

(...) 6 anos depois

— Não sei se é uma boa ideia, amor.

Eu gemo, enterrando meu rosto em seu pescoço enquanto ela tenta colocar um pedaço de linha em uma agulha. Eu estou tentando convencê-la a fazer uma pausa em seu dever de mãe, mas ela ainda está hesitando, apesar do fato de que ficaríamos apenas uma semana. Mas também sei que Rory está preocupada por contar sobre a nossa viajem para Meave.

Ela começa a costurar o vestido rosa enquanto tento convencê-la a viajar até uma cabana em Maryland comigo. Novamente.

Os fios de seu cabelo fazem cócegas no meu nariz. Descanso minhas mãos em sua cintura, e vejo como as suas se movem para costurar o vestido.

Instantaneamente sorrio ao lembrar da minha filha e de sua capacidade de entrar em lugares impossíveis ​​para um homem adulto, suas roupas são um lembrete de suas pequenas desventuras. Ela conseguiu se esconder em um arbusto no quintal há um tempo atrás. Inacreditavelmente, eu a tirei de lá toda descabelada, mas sem um único arranhão.

Infelizmente, suas roupas são feitas de algodão e uma viagem para os arbustos deixa sua mãe de cabelos em pé.

Rory murmura a canção de ninar que nós dois cantamos quase todas as noites quando colocamos nossa pequena para dormir.

Na esperança de conseguir converncer Rory mais tarde, vou até o banheiro ver o porquê Meave ainda não terminou seu banho.

Lembranças invadem minha mente me arrancando sorrisos. Faz seis anos desde que me ajoelhei e fiz o grande pedido enquanto ela estava escovando os dentes.

Na verdade, essa foi a terceira vez.

As duas primeiras tentativas não contam. Tentei propor uma vez no Barnaby's, nossos amigos estavam conversando e rindo de algo, então eu aproveitei esse momento para perguntar a ela. Rory não ouviu direito, eu fiquei muito constrangido, e acabei inventando um assunto aleatório.

Então eu bati minha cabeça na porta do apartamento quando chegamos em casa.

Na noite em que seu livro ficou no primeiro lugar do The New York Times, eu pensei em fazer o pedido novamente, mas ela estava comemorando o seu sucesso, e eu não quis tirar o foco da noite.

Então bati minha cabeça na parede um pouco mais forte.

Mas foi quando ela estava falando sobre cáries, enquanto escovava dentes me pareceu o momento perfeito para me ajoelhar e perguntar se ela queria se tornar a Sra. St. Jones. E graças aos céus ela disse sim. Agora aqui estamos nós, com um pequeno ser humano na banheira, e um pato de borracha rangendo em suas mãos pequenas. Sinceramente, eu queria que seu nome fosse Divine. No momento em que Rory descobriu, — que foi durante o trabalho de parto —, ela me disse que eu não ficaria ao seu lado enquanto desse à luz até que eu mudasse de ideia.

Deixo escapar uma risada alta ao me lembrar disso.

Meave é uma pequena versão minha e da minha esposa, a julgar pelos álbuns que seu pai me mostrou quando eu disse que estava namorando sua filha.

Meave tem algumas sardas cor de caramelo, e toda vez que ela sorri uma covinha aparece em sua bochecha esquerda. Seu cabelo é tão loiro quanto o de Rory, e seus olhos são verdes como os meus. Isso a faz parecer angelical para mim, mesmo quando ela desenha nas paredes, como aconteceu há uma semana atrás.

— Papai, hoje o George não quis brincar comigo. — Começo a colocar xampu em seu cabelo, tomando cuidado para que não caia em seus olhos.

Ela balança a cabeça e afasto minhas mãos.

Exclusivamente Meu [✓] Wo Geschichten leben. Entdecke jetzt