24 | I don't quite know

10.8K 1K 216
                                    

"Eu não sei bem como dizer como me sinto

Ups! Gambar ini tidak mengikuti Pedoman Konten kami. Untuk melanjutkan publikasi, hapuslah gambar ini atau unggah gambar lain.

"Eu não sei bem como dizer como me sinto."
Snow Patrol | Chasing Cars

TRAVIS ST. JONES

— Travis, vamos lá, cara. Abra.

Eu olho para a televisão e tento ignorar Seb batendo na minha porta. Ele provavelmente veio me culpar por não ter ido o encontrar esta noite, eu não quero sair sem a Rory. Não vou conseguir parar de pensar no fato de que ela não está comigo.

— Se você não abrir, eu vou arrombar a porra da porta.

Resmungando, coloco minha cerveja na mesa de café e ando alguns passos do meu sofá até a porta. Sem esperar que eu me afaste, Seb invade para dentro quando a porta está aberta.

— Que porra é essa? — Ele diz, parado no meio da minha sala de estar, parecendo mais irritado do que eu já o vi ... sempre.

Fecho a porta atrás dele e volto para o sofá, pegando minha cerveja na mesa de café antes de me sentar.

— Você está bebendo sozinho. Cara, você é uma bastardo. — Ele rosna.

Eu não posso discutir com isso.

— Onde você quer chegar? — Pergunto tranquilamente.

— Eu pensei que você gostaria de comemorar seu fim na Eagle Eye Security. Eu já enviei mensagem centenas de vezes hoje e você não as respondeu. — Ele diz irritado.

— Não estou a fim de sair. — Respondo calmamente.

— Vamos. Faz duas semanas desde que eu te vi na festa de Cass, aquela que você estragou, a propósito. Eu entendo o porquê, mas eu tive uma semana de merda no trabalho e preciso de alguém para sair. — Ele aponta um dedo para mim. — Você me deve depois de toda a tagarelice que tive que aturar de vinda de você.

Droga, por que ele tem que puxar o cartão de amigo agora? Eu sei que devo isso a ele. É só que ... a ideia de tomar banho e sair pela porta parece uma montanha íngreme demais para subir.

— Talvez na próxima semana. Estou exausto. Preciso dormir um pouco. — Solto um bocejo espontâneamente.

— Você não está dormindo? — Ele pergunta confuso.

— Na verdade não.

Nas últimas duas semanas, tenho dormido menos todas as noites, graças aos pesadelos que continuo tendo sobre a festa de Cass. É como se eu estivesse vivendo minha própria versão do dia da minha morte. Não importa quantas vezes eu varie o que digo nos meus sonhos, não consigo mudar o resultado: Rory ainda se afasta de mim. E eu sempre suo, sentindo que meu coração acabou de ser tirado do meu peito com uma lâmina enferrujada.

— Você precisa se arrumar. — Diz Seb — Você não ficou tão mal assim quando terminou com a Amber.

— Sim, bem, Rory não é a Amber.

Exclusivamente Meu [✓] Tempat cerita menjadi hidup. Temukan sekarang