08 | To be on the edge of

10K 1.2K 419
                                    

"Estar a beira de um penhascoE não ter ninguém lá para te salvar

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

"Estar a beira de um penhasco
E não ter ninguém lá para te salvar."
Simple Plan | Welcome to my life

TRAVIS ST. JONES

Rory está quente hoje à noite. Não gosto de pensar nisso, mas é tarde demais. Enquanto a sigo até a mesa de bilhar, não consigo tirar os olhos do movimento de seus quadris. Também não consigo parar de imaginar o que ela está vestindo por baixo. Em seus sapatos de salto alto, suas pernas parecem ter uma milha de comprimento e eu estou fazendo o meu melhor para não pensar em tê-las em volta de mim enquanto estou me enterrando dentro dela.

Veja, é exatamente por isso que as amigas são perigosas. Normalmente, tudo o que quero fazer com uma mulher é transar com ela. Mas eu converso com a Rory. Nós saímos. E agora estou dividido entre lhe perguntar como está ou curvá-la sobre uma das mesas de sinuca e descobrir que tipo de roupa íntima ela está vestindo. Se houver alguma.

Droga. Está ficando mais difícil a cada passo que ela dá. Eu aperto minhas mãos em punhos para me impedir de alcançá-la. Rory é a última pessoa com quem devo pensar em dormir. Ela ainda está apaixonada por seu ex e não é uma garota de uma noite só.

Ela se vira para mim assim que chegamos à mesa.

— Você as reune e eu vou estourar. Ou você quer estourar?

— Pode ser você.

Minha voz sai rouca e sua expressão está cheia de culpa enquanto ela me estuda.

— Eu sei que hoje é a noite dos caras. — Ela começa.

— Então por que você está aqui?

A pergunta provavelmente poderia ter sido feita mais diplomaticamente, mas eu não a tenho esta noite. Não quando estou excitado com o que ela está vestindo e tenho que tentar esconder. Eu já olhei em volta; não há nenhuma mulher de aparência decente neste lugar, além da Rory e sua amiga, então eu não posso nem me distrair com outra pessoa. Não é de admirar que Duncan tenha sugerido que viéssemos aqui. Se estivéssemos em outro lugar, eu já teria deixado o grupo para me aventurar. Eu deveria saber que algo estava acontecendo quando ele insistiu que viéssemos aqui. Inferno, eu sabia. Quando sugeri que fôssemos para outro lugar, ele se recusou. E por que? Por uma mulher.

Eu sigo o olhar de Rory para onde Cass e Duncan estão juntos no bar. Seb ainda está de pé com eles, mas não há dúvida de que Cass está muito mais perto de Duncan do que ela está do Seb.

Duncan acha que não sei que ele está saindo furtivamente para ver alguém, mas não sou um idiota. E agora é óbvio quem é a mulher misteriosa de Duncan. Pelo jeito que o olhar de Rory está passando entre eles e eu, ela também sabe, e está esperando a minha reação.

É melhor que ela saiba que eu sei exatamente o que está acontecendo.

— Então é Cass. — Eu digo. — É por ela que ele anda cancelando a noite dos caras?

Exclusivamente Meu [✓] Where stories live. Discover now