20 | I've found a reason for me

11K 972 331
                                    

"Eu encontrei uma razão para mim,Para mudar quem eu costumava ser

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

"Eu encontrei uma razão para mim,
Para mudar quem eu costumava ser."
Hoobastank | The Reason

TRAVIS ST. JONES

Bato na porta de Rory pela quinta vez esta noite. onde diabos ela está? O carro dela está na garagem, mas todas as luzes estão apagadas, e eu não acho que ela esteja em casa. Estou tentando não entrar em pânico. Nós não tínhamos exatamente planos de nos encontrar hoje à noite, mas passamos todas as noites juntos desde o assalto na casa dela. Certamente Rory sabia que eu voltaria para vê-la, mesmo que seja mais tarde do que eu gostaria de ter vindo.

— Ela não está em casa.

Eu me viro a tempo de ver a Sra. Richards enfiar a cabeça pela porta da frente e lançar seu olhar maligno sobre mim.

— Um táxi pegou Rory algumas horas atrás. Talvez seja melhor você ir para outro lugar até que ela volte.

O julgamento nos olhos da velha atravessa a escuridão. Ela não me quer por perto, e por que ela iria? Eu provavelmente pareço um bandido para ela.

Mantendo o contato visual com a senhora que ainda está com seus olhos focados em mim, pego meu celular e ligo para Rory.

— Olá.

Ela parece feliz, e agora que eu sei que ela está bem, estou um pouco chateado. Estou aqui esperando por ela e me preocupando com onde ela está.

— Ei. Estou na sua casa. Você não está aqui e sua vizinha não gosta muito de mim. Devo ir para casa? — Pergunto diretamente.

Eu não quero ir para casa. Eu vim preparado para passar a noite e me acostumei a dividir uma cama com ela, acordando abraçando-a e começando cada dia comigo dentro dela. Eu não quero ir embora.

— Estou a caminho de casa. Estarei aí em cinco minutos.

— Estarei esperando.

Com um murmúrio suave que eu posso ouvir do outro lado do quintal da frente, a Sra. Richards me lança um último olhar maligno e depois recua atrás da porta da frente.

Cinco minutos depois, um táxi para na calçada de Rory. Estou encostado na frente de seu prédio quando ela desliza para fora do carro usando a roupa mais sexy que eu já vi. Eu luto contra todos os instintos para ir até ela enquanto ela paga o motorista do táxi e ele sai.

Rory parece satisfeita enquanto caminha até mim.

— Oi. Eu não sabia se você ia vir.

— Eu venho todas as noites, Rory. Por que hoje seria diferente? — Meu tom sai um pouco ríspido.

Seu sorriso desaparece quando ela ouve como minha voz é dura, e eu imediatamente me sinto um idiota. Não estou tentando ser um bastardo, mas mesmo que não tenhamos planejado, ainda estou aqui todas as noites.

Exclusivamente Meu [✓] Where stories live. Discover now