17 | And there's no

11.4K 1K 391
                                    

"E não há remédio para as lembranças

¡Ay! Esta imagen no sigue nuestras pautas de contenido. Para continuar la publicación, intente quitarla o subir otra.

"E não há remédio para as lembranças."
Lana Del Rey | Dark Paradise

AURORA MONTGOMERY

Quando abro os olhos logo na segunda-feira de manhã, vejo Travis  vestindo seu uniforme de trabalho.

— Ei. — Ele diz quando percebe que estou acordada.

Travis vem em minha direção, descansa um joelho na cama antes de se inclinar para a frente e me beijar.
A sensação de seus lábios pressionados contra os meus aquece meu sangue e faz meu coração bater mais forte.

Estendo a mão e pego um punhado de sua camisa, segurando-o, incapaz de obter o suficiente dele. O deslize de sua língua na minha boca faz minhas pernas se separarem quando o ritmo constante do desejo se instala na minha barriga. Eu tento puxá-lo para baixo para que eu possa sentir seu peso em cima de mim, mas ele resiste.

Talvez eu sentia essa necessidade consumidora de estar com Luke quando estávamos juntos, mas se eu senti, não me lembro. É como se cada parte de mim estivesse clamando pela conexão que sinto quando Travis e eu estamos juntos.

Isso me assusta.

Não, isso é um eufemismo. Isso me assusta o quanto eu o quero e o quanto a amizade dele significa para mim.

Uma noite foi um erro. Duas noites foi catastrófica para minhas emoções, mas não tenho palavras para a noite passada — nossa terceira noite juntos.

O tempo todo que eu estive com ele, meu estômago não parou de dar voltas. Tudo com Travis é tão diferente e muito melhor do que tem sido com alguém antes dele. Provavelmente porque não tenho que fingir ser alguém que não sou; ele gosta de mim do jeito que sou. Eu continuo tendo esse vislumbre de como é estar com alguém com quem não preciso me preocupar em agradar o tempo todo. E as emoções, o sexo que vêm com a liberdade de ser eu mesma são alucinantes.

Mas com esses sentimentos vem um apego que não posso me dar ao luxo de sentir. É muito fácil desejar que o que Travis e eu estamos fazendo seja mais do que amizade. Com ele, tudo é tão incrivelmente intenso e gratificante que eu podia nos ver tendo algo muito, muito bom juntos. Se ele não fosse tão contra os relacionamentos. Ou tão quebrado. Ou então, apaixonado por Amber ...

O pensamento é como uma flecha no meu coração, e tento aproximar Travis ainda mais, passando a mão livre pelo cabelo dele e implorando por mais.

— Rory. — Travis adverte levemente, entre beijos. — Eu tenho que ir trabalhar.

E eu tenho coisas que preciso fazer na minha casa. Eu disse ao Sr. Dixon que não iria trabalhar hoje e relatei o que estava me faltando à polícia ontem, mas ainda tenho que fazer uma reclamação junto à companhia de seguros e comprar um novo laptop. Sem mencionar que minha nova janela vai chegar esta tarde.

Exclusivamente Meu [✓] Donde viven las historias. Descúbrelo ahora