🎈SEM ELA🎈

10.6K 650 268
                                    

ANY'S POV
ANY: Você bebeu tudo isso? (aponto para a garrafa de vodka quebrada)
JOSH: Sim.
ANY: Josh, coloca uma blusa e dorme, agora mesmo.
JOSH: Não! Não consigo dormir. Não consigo dormir sabendo que você nem liga para mim. VOCÊ NEM LIGA! Você sequer ainda gosta de mim? Você quer me trocar não é? (acho que o efeito do álcool está batendo para ele)
ANY: Josh, conversamos sobre isso depois, você está bêbado e vai falar um monte de merda que eu não quero ouvir!
JOSH: Ok, pode até ser, mas eu não vou dormir. E outra, meu quarto está uma bagunça.
ANY: Eu arrumo isso, agora vai dormir.
JOSH: NÃO ANY! MERDA! NÃO VOU DORMIR!
ANY: Vem aqui.

O pego pelo braço e o guio pelo lado do quarto onde não há cacos de vidro. Pego uma camisa qualquer e visto pelo seu tronco nu. Ele nem se manifestava, apenas deixava. Volto com ele para a cama, e o deixo lá. Mas ele não dorme, não dorme mesmo.
JOSH: Any, já disse que não vou dormir.(ele cruza os braços e faz cara de bravo)
ANY: Sim, você vai! (me deito na cama com ele)

Eu preciso que ele durma! Preciso. Preciso, para que eu possa fazer o que eu estava querendo a alguns dias. Mas se ele estiver acordado, ele não vai deixar. Então me deito ao seu lado, e faço cafuné em seu cabelo. Não sei se isso vai ser o suficiente, mas eu espero que sim.

JOSH: Me desculpa? (ele me encara)
ANY: Sim.
JOSH: Fica aqui até eu dormir?
ANY: Huhum.

Fico ali mexendo nos cabelos de Josh por uns dez minutos. Assumo que fiquei ali mais do que eu realmente precisava... Não estava pensando em suas babaquices ou da sua mania de achar que manda em mim. Eu estava pensando no quanto mudamos, no quanto eu me sentia confortável com ele.

Quando finalmente saio da cama, começo a recolher os cacos de vidro do chão com uma vassoura, da forma mais cuidadosa e calma que eu podia. Ele não pode acordar.

Assim que termino, dou uma última olhada para o Josh. Não sei se ele estava com frio ou não, mas eu não resisto em cobri-lo.
O olhando daquele jeito, reflito se realimente deveria fazer o que estou pensando. Seria egoísta da minha parte?

Enfim, antes de ir, pego um papel e o informo o básico para que ele não mande o FBI atrás de mim, e o deixo um copo de água com um Tylonol do lado. Sei que quando acordar, vai sentir uma dor de cabeça absurda.

Estava prestes a finalmente sair do quarto, mas volto e o deixo um beijo na testa. Fico o olhando ali por um tempo, mas antes que me arrependa, vou embora.

JOSH'S POV
Acordo com a cabeça pulsando e os olhos pesados. Quando me sento na cama, me dou de cara com a minha parede literalmente afundada.

QUE PORRA É ESSA?

Fiquei um tempo olhando para o buraco na parede e tentando entender o que diabos tinha acontecido ali dentro. Apenas me lembro nitidamente de beber muito e que Any havia terminado comigo.
Depois disso? Apenas borrões.
Enfim, me levanto. Quando olho para a minha escrivaninha, vejo uma carta, um copo com água e um Tylonol. Obviamente, antes de abrir a carta que do nada surgiu em minha mesa, tomo o copo de água e engulo o remédio. Não me lembro de ter pego água e muito menos remédio para mim. A final, não lembro de nada. Depois, finalmente abro a carta.

Josh,

Ontem foi uma loucura e tenho certeza de que você não se lembra de nada. E acredite em mim, vai ser melhor assim.
Bom, estou escrevendo isso para você porque, eu preciso que você entenda que ambos precisamos respirar, e precisamos tirar as nossas carreiras da nossa vida pessoal. PRECISAMOS de um tempo.
Vou sumir um pouco. Vou para um lugar que me traga paz. NÃO se preocupe, estou a salvo e num lugar seguro. Vou voltar as minhas origens para ver se finalmente me entendo. Não vou sumir por muito tempo, eu já volto. Só não me procure.
Lembre-se Josh, você já não é mais parte da minha carreira apenas. Você está na minha vida pessoal.

OQUE? Any... Onde ela está? E se ela estiver passando um tempo com o ex dela? E se ela nunca mais voltar? O que eu vou fazer?

MERDA!

"Vou voltar para as minhas origens"
Origens? BRASIL. Ela vai voltar para o Brasil. Me sinto mais tranquilo de saber que provavelmente ela vai ver a sua família. Mas do mesmo jeito... E eu? O que eu vou fazer durante esse tempo? Ficarei sozinho?

Não sei se conseguirei dormir sabendo que ela está tão distante. E que provavelmente quando voltar, SE voltar, vai voltar sem querer ao menos me olhar.

Ao mesmo tempo que eu queria que ela ficasse aqui, sei que ela está certa. Sei que precisamos de um tempo. Sei que EU sou a causa de todo o problema e a causa de ela ter me deixado.

Sei que mereço.

Sei de tudo isso. Mas, eu só queria que ela entendesse o meu lado. Só queria que ela visse todos os meus pensamentos. Queria que ela me entendesse.

Queria que ela visse como eu vou ficar sem ela.

•BEHIND THE CONTRACT•(BEAUANY) - EM REVISÃO!Where stories live. Discover now