🧨BELLYACHE🧨

7K 472 241
                                    

ANY'S POV
-CINCO DIAS DEPOIS do Josh ir ao hospital ————————————

Os últimos dias que passei com Sabina tem sido um pouco divertidos. Fomos num centro comercial de artesanato, fomos ao cinema, shopping, comemos muito e rimos. Sabina e eu nos aproximamos de uma forma absurda nesse pouco tempo, e sou imensamente agradecida por isso, até mesmo aprendi um pouco mais de espanhol e Sabi melhorou muito seu inglês. Mas agora que já se passaram basicamente sete dias desde que cheguei, a pedi meu celular de volta. Preciso estar ativa no instagram e redes sociais antes que as pessoas pensem que sumi novamente, e não quero inventar mais uma desculpa frajuta.

SABI: No voy a devolverla su telefono. Se queres ver tu Instagram, coloca lo en mi teléfono.
ANY: Agrh! Ok...

Entro no Instagram do celular de Sabina e começo a colocar meus dados. Em um segundo meu instagram completamente lotado aparece na tela. Apenas queria postar uma selfie como se nada tivesse acontecido. Não informar onde estou, se estou com Sabina, se estou no México... Nada do tipo!
Então vou na galeria de Sabi e começo a procurar a foto que eu havia tirado em seu celular de mim em uma parede colorida. Sei que não deveria ficar tirando fotos se não as vou postar, mas, o espírito de famosa nunca sai.

Posto a foto com uma legenda aleatória e devolvo o celular a Sabina. Quase a peço para ligar para alguém e ver como Josh estava, mas quando ele disse "eu te amo" para aquela garota, ele não quis saber como eu estava.

Enfim, hoje, eu e Sabi decidimos ficar em casa e fazer uma comida aqui mesmo, até porque não vemos comendo comida descente desde que cheguei aqui, ou seja uma semana?
Então enquanto ela talaricava nos storys, eu fazia no almoço, aliás, Sabi não sabe cozinhar.

JOSH' S POV
Estou na mesma posição fazem muitos dias, apenas não sei quantos. Sinto muitos toques, minha empresaria, Sina, Noah, médicos... Mas nenhum da Any. Eu reconheceria esse toque sem nem precisar ouvir sua voz, ou a ver. Any está literalmente desaparecida pelo mesmo tempo que estive em "coma", e isso me deixa completamente louco. Ouvi Sina e Noah falando que iriam chamar a polícia atrás dela se ela continuasse não dando nenhum sinal de vida por mais tanto tempo. E estão falando sobre isso novamente.

Nessas horas imagino o que ela está fazendo, se está segura, se está com alguém...

SINA: Mor, eu acho que deveríamos chamar a polícia. Nem mesmo Millie consegue a encontrar.
NOAH: Pode ser que ela apenas tenha dado outra crise e ido para o Brasil.

Não, não pode.

SINA: Mas e se não for? E se ela estiver perdida? E se ela estiv...

Um estrondo tocou, um toque de telefone, e do nada o silêncio se instala por um segundo.

NOAH: O que foi Sina? Fale algo!
SINA: Any postou uma selfie...
NOAH: Ãn?! O que diz a legenda?
SINA: "i thought that i'd feel better, but now i gotta a bellyache"
NOAH: Citação de Billie Eilish. Ótimo Any, ótimo! (imagino que ele tenha jogado seus braços para cima)

Ela literalmente postou uma selfie como se nada houvesse acontecido? Ela não pode simplesmente fazer isso! Ok... Por mais que não esteja acreditando que ela tenha feito algo assim, estou feliz que ela esteja viva.

Por um tempo, Sina e Noah ficaram conversando em como assumiriam sua gravidez para internet. Até que os dois se calam, e aposto que estavam mexendo es seus celulares.
Até que começo a escutar uma voz conhecida em... Espanhol?

SINA: NOAH!
NOAH: Oi! Que susto...
SINA: Olhe isto no fundo do story!
NOAH: É QUEM ESTOU PENSANDO?
SINA: Sim, é.
NOAH: Não acredito... Ela está no... Oh céus!
SINA: Agora sabemos com quem falar.
NOAH: A ligue agora mesmo Sina, Any precisa saber o mais rápido possível.

"Any"? O que Any tem a ver com a pessoa falando em espanhol no story?   Eles provavelmente enlouqueceram.

ANY'S POV
Finalmente terminamos as louças. Pareciam ter pilhas e pilhas, mas até que foi rápido. Quando estávamos no último prato, o celular de Sabi toca e seus olhos arregalam.

ANY: O que foi garota? Um defunto está te ligando?
SABI: Sina.

Puta que pariu

ANY: A-atende.
SABI: Tem certeza?
ANY: Tenho, ela deve estar preocupada comigo, ou pode ser que seja outra coisa, não a disse nada sobre estar no México... E ponha no viva voz.

SINA: Sabi? Oh céus! Você está com Any? É muito importante.
SABI: Estou sim... mas como descobriu? Ela me disse que não a falou nada sobre vir para cá.
SINA: Consegui ver uma pequena parte de Any no seu story.

Filha da puta.

SABI: Ok, passo para ela em um segundo.

Ela me olha, respira fundo, sussurra um "buena suerte" e me entregou o celular. Minhas mãos chegam a tremer.

ANY: Sina?
SINA: ANY! ANY! Oh meu deus! Porque não me disse nada? Achei que estivesse morta, ou algo assim...
ANY: Estava muito mal pelo o que Josh fez e não conseguia pensar em nada. Sabi me ofereceu para vir aqui e acabei vindo.
SINA: Any, não sei o que Josh fez mas, o achamos dois depois de você ter ido embora, desmaiado no chão. O levamos para o hospital e descobrimos que sofreu uma overdose, ele está em um pré coma no momento.

Desmaiado,
Hospital,
Drogas,
Overdose,
Coma,
Eu.

Sinto como se minha garganta fosse fechar. Sinto como se as paredes estivessem se fechando em mim. Ele se drogou? Se drogou tanto á este ponto? Preferia o ver bêbado.
Nunca imaginei que Josh se drogaria, não por mim. E agora ele está... está em coma, numa cama de hospital, sem conseguir se mexer.

Parabéns Any, você literalmente, por um tris não mata ele.

Isso não pode estar acontecendo comigo. Quando assinei aquele contrato não esperava que tudo se revirasse desse jeito. Não esperava que as coisas dessem errado assim, não esperava que ia ver meu namorado em coma.
Era para eu estar cagando, mas eu estou chorando. É isto que Josh faz comigo.

SINA: Any? Ainda está aí?
ANY: Eu o matei.
SINA: Não, não o matou meu bem, seu coma durará apenas mais uma semana no máximo. Mas se eu fosse você, voltaria aqui o quanto antes.
ANY: Certo.

Olho para Sabina e sua cara era de choque. Não dizemos nada, e subimos para seu quarto. Tentamos ajeitar minhas coisas da forma mais rápida possível na minha mala.

SABI: Espero que fique bem, hija.
ANY: Eu também espero.

Consigo achar um voô de volta para LA em cinco horas, e o compro. Ele estava meio caro, mas acho que não tenho muita opção. "Matei" meu namorado, o mínimo que posso fazer é ficar ao seu lado.

JOSH'S POV
Não quero mais acordar. Não quero mais conseguir abrir os olhos. Não quero mais a ver.
Ela quebrou a promessa. Ela prometeu que nunca sairia do meu lado e que NUNCA mais sumiria.

Entendo que foi difícil descobrir sobre Trish, mas nada justifica a quebra de sua promessa. Estou literalmente no caralho de uma maca de hospital enquanto ela estava no México com Sabina? Aposto que ela se divertiu.

Agora sei que em algumas horas ela estará aqui, e não quero a ver. Sei que sempre pareço a merda de um cachorro perdido atrás dela mas desta vez, não vai ser assim.

Desta vez, consigo ver que o errado da história não sou eu. Ela disse da forma mais cruel que matei o meu primeiro amor e depois foi embora. Porque caralhos eu sempre me culpo?

A quis contar sobre uma experiência minha e ela me trata da forma que tratou. Não a tratei daquela forma quando descobri sobre tia Laura.

Espero que ela entenda que não vou voltar para ela tão facilmente.

•BEHIND THE CONTRACT•(BEAUANY) - EM REVISÃO!Where stories live. Discover now