💊ADVIL💊

7K 475 401
                                    

TRÊS MESES DEPOIS

ANY'S POV
JOSH: Vamos mor?
ANY: Espera! Deixa eu só dar um último gole de café.

Pego minha caneca com pressa e inclino minha cabeça para trás, para que todo o café de dentro entrasse diretamente na minha boca.

ANY: Pronto, vamos.

Saímos correndo de casa e vamos para o estúdio. Hoje queríamos terminar o que tínhamos para fazer mais rapidamente, porque completamos três meses de noivado. As coisas voam... Nem parece que á três meses atrás, ele ajoelhou na minha frente e pediu para que fosse sua noiva. Com esses três meses passando, percebi que não me arrependo nem um pouco de ter dito "sim" á sua pergunta. E me lembro claramente de antes de ele me pedir em noivado, eu mal sabia se o chamava de namorado. As coisas mudam duma forma engraçada.
Em três meses, a nossa vida de noivado foi muito tranquila no geral. Saímos em muitos encontros, assistimos filmes, transamos (bastante), vimos nossos amigos, fomos ao chá de bebê de Sina e Noah, e surpreendentemente não brigamos. Nem se quer uma vezinha. O nosso único estresse tem sido a internet... Mas nada que estejamos surpresos sobre. Sempre passamos sobre esse estresse.

JOSH: Qual música você quer bebê?
ANY: Hmm... Quero Swim!
JOSH: Boa escolha! (ele solta pequenos risos)

Enquanto a música soava pelo carro, eu tentava aproveitar o curto trajeto até o estúdio. Sei que pode parecer bobo mas, não sei se a mão dele vai estar para sempre apoiada na minha coxa. Não sei se vou sempre escutar Chase Atlantic com ele.

Ao chegar no estúdio, me despeço de Josh num selinho e subo para a parte de cima, onde se encontra o estúdio de música.
Logo dou de cara com Giulia, que desde aquela afastada que dei nela, ela vem estado estranha, bem estranha, e não a culpo. Sei como ela deve se sentir...

GIULIA: Vamos, você tem uma música para gravar. E seja rápida, logo em seguida a Alessia Cara vai vir aqui.
ANY: Ok...

Muitas vezes Giulia menciona as outras pessoas na qual ela dá assistência agora, apenas para me mostrar que trabalha muito bem sem mim. E isso não me afeta, pena que ela não vê isso.

Já é a terceira tentativa de gravação da última parte e não consigo me concentrar. Sinto uma dor de cabeça absurda e não sei da onde ela veio. Só sei que realmente está me incomodando agora, e está me atrapalhando.
Na quinta tentativa consigo fazer algo mais ou menos e saio do estúdio com pressa para comprar um Advil na farmácia da frente. Já estava no estúdio á mais ou menos duas horas e aquilo era realmente sufocante.

JOSH: Porque você quer um Advil bebê? (ele limpa o suor da testa)
ANY: Não me sinto bem. Minha cabeça dói muito.
JOSH: Mas você nunca tem dores de cabeça...
ANY: Pois é, estou tendo uma agora.
JOSH: Vamos para casa, tenho remédio lá.
ANY: Ok, mas antes pode me levar para comer algo? Acho que é fome. Passamos muito tempo no estúdio.
JOSH: Tem certeza meu amor? Posso cozinhar algo em casa se quiser.
ANY: Não precisa bebê. Vamos a qualquer restaurante. É mais fácil.
JOSH: Ok.
ANY: Me desculpa bebê, estraguei nossa comemoração...
JOSH: Não meu amor! Não estragou não! O importante é estarmos juntos.

Entro no carro e peço para que Josh ligasse a música bem baixinho. Parece que tudo ao meu redor girava e qualquer mínimo som triplicava a dor insuportável na cabeça.
Eu tentava ao máximo não deixar Josh preocupado, mas quando eu olhava para ele, ele me olhava com desespero. Realmente, faziam mais de cinco anos que não tenho uma dor de cabeça, mas não deve ser nada de mais.

—————————————————-
JOSH: Não pegue nada pesado ok meu amor? Posso pedir um frango com purê para você?
ANY: Pode sim bebê, obrigada.

•BEHIND THE CONTRACT•(BEAUANY) - EM REVISÃO!Where stories live. Discover now