💤ACORDE💤

6.2K 400 215
                                    

ANY'S POV
A minha cabeça ainda girava quando acordei. O que parecia ter sido um pesadelo, na verdade era a realidade, e isso era o que me doía tanto, desmoronar.
Havia criado uma vida nova inteira em relação ao Valentin, e até mesmo passei noites vendo vídeos no youtube de como fazer as coisas certas com um bebê. Eu estava preparada para ficar de conchinha com meu noivo e com Valentin nos braços, mas tudo se desmanchou na minha frente em um dia.

Abro os olhos à procura de Josh. Seus olhos azuis sempre me salvam de qualquer coisa, qualquer coisa mesmo. Assim que me levanto, me deparo com um bilhete.
Por um segundo na minha cabeça, chegou a passar a ideia de que ele estava me enganando e realmente fugiu, mas sei que ele jamais faria isto, de qualquer forma.

Então, como sei que ele ainda demoraria um pouco, por eu não ter dormido muito, desço na recepção do hotel para ver se consigo comprar um calmante e um advil. Sei que remédios não vão melhorar a dor de acabar de perder o meu filho, mas eu preciso conseguir respirar, ao menos.

A fila de espera para a maldita farmácia era absurda, eu já estava na fila faziam dez minutos, e as coisas mal saiam do lugar. Parece que o mundo tem conspirado comigo ultimamente.

Após mais vinte minutos na fila, finalmente consegui os remédios e subi basicamente desesperada para encher um copo de água e os enfiar goela á baixo.
Assim que chego na frente da porta, ouço o meu nome. Ouço gritarem o meu nome de dentro do quarto. A voz tinha uma certa falha e por um segundo, penso que estou louca.

Coloco a chave eletrônica rapidamente mas algo me impedia de abrir a porta. Tento enxergar o que era, mas quando forço mais uma vez, abro a porta e vejo Josh se rastejando no chão. Ele estava com seu rosto sangrando e as mãos também.

O que você fez, bebê?

ANY: J-Josh...
JOSH: Você e-está aqui. Eu não acredito que v-você está aqui. Aonde e-estava?
ANY: Eu fui comprar remédios meu bem.
JOSH: Eu achei que você tinha ido.

O peso de todas as vezes que fugi dele tinha acabado de cair sobre mim. Desconstrui totalmente a sua confiança em mim e sei que ele não tem culpa, sei que sou eu quem fez a merda. O preço é este Any, sair um segundo para comprar remédios e voltar com o seu noivo pensando que você foi embora. Parabéns.

ANY: M-me desculpa meu amor. Eu não tinha a intenção de te preocupar.
JOSH: Não importa. O que importa é que você está aqui. Bem na minha frente.

Josh se aproxima e vejo cada vez mais o machucado na sua testa. Não posso ficar mais um segundo se quer sem saber para onde ele foi, o que foi fazer.
Com seus lábios roçando nos meus, o empurro um pouco e encaro seus olhos, eles me passam preocupação, não calma.

ANY: O que você fez bebê?
JOSH: Eu cai.

Tenho vontade de chorar ao ver que está mentindo para mim. Ele nunca havia mentido antes, porque ele faria isso agora?

ANY: Porque está mentindo?
JOSH: Não estou.
ANY: Então porque as suas mãos também estão sangrando?
JOSH: As ralei também.

Desta vez a minha respiração fica mais pesada e me afasto.

ANY: Se é assim, onde estava indo para se ralar assim?
JOSH: Estava espairecendo.

Oh céus, eu não acredito.

ANY: Me diga verdade.
JOSH: Mas eu estou dizendo.

Meu coração se aperta e seguro tudo para não chorar. Porque está mentindo, bebê?

ANY: Esta é a sua última chance.
JOSH: Eu acabei de te dizer o que aconteceu.
ANY: Ok, Joshua.

Seus olhos se arregalam e agora vejo seu peito descer e subir irregularmente pela escolha de palavras.

•BEHIND THE CONTRACT•(BEAUANY) - EM REVISÃO!Where stories live. Discover now