🌪AUMENTA🌪

10.7K 707 501
                                    

ANY'S POV
DUAS SEMANAS DEPOIS
Hoje vou finalmente voltar para L.A. Fiquei duas semanas aqui no Brasil, e fiz coisas que assumo ter ficado surpresa comigo mesma. Como ir visitar a minha mãe na prisão depois de oito anos sem á ver. Bom... Minha mãe foi presa por tráfico de drogas.

Eu e ela perdemos toda a nossa família quando eu tinha oito anos, tudo o que nos sobrava era a minha tia distante na qual, realmente, nunca nem tinha visto antes. Enfim, depois que a minha vó faleceu, tudo se perdeu. Até porque ela era quem a ajudava a pagar as contas. Depois daí, ela começou a perder o equilíbrio, trabalho e bom, eu. Eu era ingênua de mais na época para perceber que ela vendia drogas para me manter.

Quando ela foi presa nunca mais a perdoei, e fui para a casa da minha tia distante, Laura Carolina. Ela era incrível para mim, me ensinou tudo. Tudo mesmo. Até mesmo a cantar! Mas quando completei dezesseis anos, ela acabou falecendo. Mesma doença da minha vó...

Enfim fui para os Estados Unidos e comecei a minha carreira. Levei para o
mundo o que ela havia me ensinado dentro duma casinha simples. Claro que não comecei uma carreira do nada. Por incrível que pareça, devo tudo a Giulia, mesmo ela sendo insuportável. Ela foi a pessoa que me viu cantando em um barzinho e me levou para o mundo em que estou agora.

Enfim, durante esse tempo aqui, fui para praias, e mais praias. Elas me acalmavam muito. E acho que me fizeram ver tudo tão mais... Mais claro. Essas semanas foram ótimas, mas a minha maior preocupação é o Josh agora. Fui tão egoísta de ter o deixado... Farei de tudo para ele me desculpar, porque eu sei. Sei que não vai ser fácil o encarar depois de o deixar da forma que deixei.

JOSH'S POV
A cada dia que passa, a minha preocupação aumenta, a minha culpa aumenta, a minha vontade de a ter aqui aumenta, a minha vontade de a abraçar, a minha vontade de saber onde ela está aumenta.

Todos os dias tem sido difíceis sem notícias dela. Não durmo com as esperanças de que ela apareça de madrugada, e não consigo comer porque simplesmente não consigo. Só consigo ficar na cama, refletir sobre todas as merdas que eu a fiz e tomar banhos. Tomei muitos banhos quentes, porque me ajudavam a me sentir melhor.

Hoje completavam duas semanas que não sequer saio de casa e não tenho ideia de onde ela esteja, com quem esteja e se está bem. Ela sumiu. Tanto que, eu, ingênuo da forma que sou, checava meu telefone de três em três minutos para ver se ela me mandava mensagens, se postava algo ou se fazia QUALQUER coisa.

E como todas as noites, pego meus fones e meu celular, desligo as luzes, e fico olhando para sua janela enquanto ouço milhares e milhares de vezes a nossa música. E não me permito fechar os os olhos até que amanheça.
Não sei porque, mas choro todas as noites. Todas as noites que se passam são uma noite a menos. Mais uma noite que não faço ideia de onde ela esteja.

Todas as noites espero ver a luz do seu quarto acender, mas hoje, a minha luz foi acendida.

ANY'S POV
Chego na minha casa e impacientemente largo as malas na minha sala. Saio correndo para a casa de Josh e pego as chaves escondidas no seu tapete. Preciso o ver.

Quando eu chego no seu quarto, está tudo escuro. Um breu... Mal o vejo. Procuro o interruptor loucamente para que eu pudesse ver ele, para que eu pudesse ver aqueles olhos depois de tanto tempo.
Quando o "click" do interruptor soa, me permite ver o Josh.
Josh estava sem camisa, e era possível ver o quão magro ele estava. Todos os músculos que o meu Josh tinha, haviam basicamente ido. Ele tinha um headphone na cabeça e seus olhos... Seus olhos não eram mais azuis piscina como costumavam ser. Agora eles são vermelhos. Ele estava tão encolhido, tão reprimido.

Eu o causei isso.

JOSH: Você voltou. (ele diz com a sua voz engasgada)
ANY: Me desculpa, me desculpa Josh. (digo chorando)
JOSH: Você me deixou Any. Você me deixou. Olha como estou...
ANY: Josh...
JOSH: Porquê você fez isso comigo? (suas lágrimas caem pelo rosto)
ANY: Eu prometo Josh, eu nuca mais farei isso com você. Eu vou ficar com você.
JOSH: Você disse que tinha me perdoado. Eu lembro Any. Eu lembro de você me perdoar. Eu queria ter acordado com você aqui. Mas você me deixou acordar sozinho por duas semanas, foram as piores semanas da minha vida Any. Você foi... foi tão cruel.
ANY: Por favor Josh... Me deixa te recompensar por tudo o que eu fiz. Eu sei que eu mereço ficar sozinha, e que não mereço que me perdoe. Mas por favor me deixa ficar aqui. (me sento na cama e o encaro)
JOSH: Nunca mais faz isso comigo Any. Eu te imploro. Por favor. Nunca mais.
ANY: Eu juro! Eu juro que não vou mais sair daqui.

Eu e ele ficamos nos encarando por algum tempo e eu podia ver o quanto suas olheiras estavam fundas e o quanto seus olhos estavam inchados. Meu Josh... O que eu fiz com ele?
ANY: Dorme comigo? ( eu limpo minhas lágrimas)
JOSH: V-você q-quer?
ANY: Mais do que tudo. Você pode?
JOSH: P-posso.

Antes de me deitar com ele, tiro minhas roupas e pego uma camisa qualquer sua para dormir. Tenho as minhas mas, agora não posso ficar mais de um metro longe dele. Não me permito fazer isso. Nem mesmo para ir para casa pegar roupas.

Enfim me deito com ele. Como aquela sensação é perfeita. O ter em meus braços é como estar no meu lar. E percebo agora o quanto fui estúpida de ter deixado o
meu Josh aqui. Nessa situação...
JOSH: Faz carinho em mim?
ANY: Faço.

Fiquei ali mexendo em seus cabelos como fiz naquela noite que parti. Mas dessa vez é diferente, não tenho a intenção de ir embora. Nunca mais.
Ele enfia a cabeça no meio do meu peito e me deixa fazer cafuné nele. E ele dorme tão rápido... Ele não deve ter dormido nenhum desses dias por minha conta. Meu amor... Ele estava sofrendo.

Sabe... Penso como ele deve ter ficado esses dias, desnorteado e sem saber o que fazer com a minha ausência. Nunca mais farei isso com ele. Ele não merece isso e nunca merecerá!

Quando eu percebo que ele finalmente dorme, passo a minha mão pelo seu rosto e o acaricio. Nunca mais serei capaz de deixar ele daquela forma.

ANY: Me desculpa meu amor. Eu te amo. (sussurro)

Deixo um beijo em sua testa, puxo o seu tronco magro para mais perto e adormeço.

•BEHIND THE CONTRACT•(BEAUANY) - EM REVISÃO!Where stories live. Discover now