Quarta tentação

9.5K 1.2K 512
                                    


— Meow... — o rabo balançava agitado de um lado para o outro — Eu quero que seja o meu dono, Jungkook. — afastou o rosto para olhá-lo, a expressão séria — Quero estar mais próximo de você.

Jungkook perdeu o ar e não soube o que responder, olhando um pouco assustado.

Agora o seu colega de quarto poderia ser seu gatinho.

◊●◊●◊

A boca de Jungkook estava aberta, uma mosca poderia entrar a qualquer momento.

Jimin continuava sentado nas suas pernas fazendo uma carinha fofa para que aceitasse a proposta, mordiscando o lábio inferior e soltando uma espécie de gemido bem baixinho. O híbrido, agora que admitiu o querer como dono, queria miar e segurava para não o fazer, sua garganta soltando um som parecido com um gemido, mas era apenas o miado preso.

— Você não quer? — perguntou após esperar por vários minutos. Abaixou o olhar e estava pronto para sair de perto, mas o sentiu tocar sua orelha — I-isso é um sim?

— N-não é que eu não queira... Como funciona essa história de "dono"?

Jimin sentiu seu corpo tremer, o alfa poderia aceitar a sua proposta! O rabinho mexeu contente, ronronando e esfregando o nariz na bochecha do outro por puro impulso.

— É uma troca. Se me der muito carinho, então eu farei o mesmo. Também será o único que verá minha forma gatuna. — as bochechas coraram um pouco

— Isso parece até um pedido de namoro... — Jimin parou de esfregar o nariz e abaixou o rosto até o pescoço, não respondendo a afirmação do alfa. Estava começando a sentir envergonhado — E-eu não me importo em ser o seu dono, mas e quando você arranjar alguém?

O gatinho estava travado com o rosto escondido no pescoço alheio. Como explicaria que se tornar o dono era o mesmo que estarem num relacionamento?

Por ter ficado um pouco apavorado, acabou ficando na forma de gato. Jimin agora tinha em torno de 40 cm, pelo macio e azul acinzentado com manchinhas pretas por todo o corpo. Ainda tinha o par de olhos verdes brilhantes e bonitos.

Jungkook arregalou os olhos e até foi com o tronco para trás, encarando assustando o gato se equilibrando nas suas coxas. As roupas do híbrido estavam no chão.

— Meow...

Jimin esfregou a cabecinha no peitoral do alfa, pedindo por carinho. Sentia-se tão carente perto do maior, coisa que não acontecia além da sua mãe. Por não receber o carinho, miou novamente até sentir a mão grande lhe acariciando da cabeça até as costas.

Jungkook estava maravilhado com a transformação do híbrido, tanto que não pensou muito quando o pegou e o conchegou nos braços. Havia até esquecido do trabalho quando deitou na cama com o bichano sobre seu peitoral.

— Você é o gatinho da Whiskas! — recebeu outro miado — Por isso que seu cabelo é meio acinzentado?

Estava tão maravilhado que começou a fazer milhares de perguntas sem receber nenhuma resposta. O gatinho estava tão confortável que ficou de pé e começou a mexer as patinhas dianteiras sobre o peitoral do alfa como se fizesse uma massagem.

A porta foi aberta depois de alguns minutos.

— O que está acontecendo pra você falar tanto, Jungkook? — Jin havia colocado apenas a cabeça no quarto e franziu as sobrancelhas — Um gato? Quando que você trouxe esse bicho pra cá?

Roommate • JikookOnde as histórias ganham vida. Descobre agora