Quinta tentação

9.2K 1.1K 320
                                    


Não importava mais a decisão do outro, Jimin já era de Jeon Jungkook. Mal sabia o alfa que o gatinho iria exigir muito carinho ou pagaria o preço.

Afinal estamos falando de um gatinho que além de fofinho também é muito ciumento.

◊●◊●◊

Jimin era um gatinho ciumento e Jungkook só percebeu quando iam para a universidade juntos e encontrava alguém do seu curso pelo caminho.

O híbrido fazia um biquinho fofo e abraçava um dos braços do alfa para ficarem bem próximos toda vez que alguém desconhecido ao menor se aproximava, uma clara demonstração que Jungkook era apenas dele. As vezes os pelos da orelha e rabo ficavam eriçados.

Jungkook não tinha nada contra as atitudes de Jimin, mas também nada a favor. Possessividade não era saudável, mas entendia que o gatinho sentia necessidade de ter sua atenção. Apenas sua atenção, não se importava muito com o resto.

— Eles são colegas de classe, não tenho outra relação com eles além disso. — cochichou para que apenas o menor ouvisse

— Jungkookie... — esfregou o rosto no ombro do alfa, a voz manhosa indicando querer carinho

Acabou ganhando o que queria e miou como resposta no meio do corredor, ganhando a atenção das pessoas ao redor. Se Jimin antes já era bem conhecido, havia se tornado mais. O miado e a forma fofa que se grudava ao maior deixavam todos com uma certa inveja do alfa.

E Jungkook não poderia dizer que também não se incomodava com pessoas desconhecidas vindo conversar consigo apenas por causa do menor. Nessa semana foi horrível ver a quantidade de pessoas que tentavam se aproximar do híbrido com segundas intenções.

— Não querendo ser chato, mas acho que irei parar com os carinhos aqui na universidade. — falou enquanto aproveitava o intervalo e comia o salgado no refeitório

— Por que? — indagou o menor, quase grunhindo — Eu quero os seus carinhos. — fez bico e Jungkook pode ouvir flashes na sua direção, sendo impulsivo em puxar de leve as bochechas do híbrido para que desfizesse o bico fofo — Jungkookie...

— Você chama muita atenção, Jimin, e toda vez que lhe dou carinho você faz uma expressão extremamente fofa ou sexy. Aí sempre tem alguém tentando nos filmar quando estamos juntos e não quero que alguém tenha algo sobre você.

— Mas eu quero o seu carinho, Kookie... — abraçou o maior e mordeu o lábio inferior — Por favor.

Ouviu mais alguns cliques na sua direção e acabou por rosnar em desagrado, passando o braço até a mão parar possessivamente sobre a cintura do outro. Jimin se aconchegou mais no peitoral largo do alfa e não resistiu em mostrar as garrinhas para arranhar de leve na barriga definida por cima da roupa, ganhando a contração instantânea de Jungkook.

O híbrido se sentia agitado. O alfa havia expandido o cheiro para mostrar que era de sua posse e Jimin se sentia tentado a esfregar em Jungkook; o cheiro de erva de gato lhe deixava louco.

— Você está bem? — Hoseok perguntou para o menor, este se remexia inquieto e mordiscava os lábios sem parar

— E-erva de gato.

Foi o suficiente para Jungkook entender e diminuir o seu cheiro ao redor do menor, vendo-o acalmar aos poucos. O efeito ainda duraria por alguns minutos mesmo após ter diminuído a fragrância e a consequência estava em Jimin tendo uma bela atitude:

Havia fechado os olhos e esfregou os narizes, em seguida fez com que os lábios carnudos encostassem-se ao de Jungkook num selar rápido. Ainda foi audacioso o suficiente para sugar de leve o lábio inferior do outro para dentro da sua boca.

Roommate • JikookOnde as histórias ganham vida. Descobre agora