Deixem um comentário, e não se esqueçam da estrelinha(voto).
- Mas então, como é ser editora chefe da Vogue? *Liza pergunta depositando uma xícara de café na minha frente.
- Cansativo, mas é o que eu mais amo fazer. *Respondo com um pequeno sorriso no rosto.
- Deve ser tão chique comparecer aqueles eventos luxuosos, com vestidos perfeitos e fotógrafos gritando seu nome. *Diz mexendo em alguma coisa na panela.
- Com o tempo você não acha mais tão perfeito assim, a metade desses eventos são um pouquinho chatos. *Faço uma careta lembrando de todas as vezes que me controlei pra não fazer cara de tédio em frente as pessoas.
- Mesmo assim, Bá. Deve ser a coisa mais perfeita desse mundo desfilar com aqueles vestidos longos e luxuosos. *Solta um suspiro, balanço a cabeça em negativo.
- Você vai fazer isso com um vestido de noiva no seu casamento. *Pisco tomando mais um gole do café.
- E você vai me ajudar a escolher tudo, desde o vestido até a decoração. *Bati palmas animadas, sentando na minha frente.- Ainda não acredito que vai passar dois meses aqui pra me ajudar em todas essas coisas, espero que não tenha atrapalhado seu trabalho.
- Não se preocupe quanto a isso, eu precisava de umas férias mesmo. *Dei de ombros.- E além do mais, já deixei todo o meu trabalho pronto pros próximos dois meses.
- Perfeito então. *Levantou novamente.- Mas tarde vamos em um bar, com algumas amigas e o Jacob.
Jacob é o noivo da Liza, os dois namoram desde a adolescência e vivem juntos até hoje o que significa que o amor deles é verdadeiro e muito forte. Liza sempre teve mais sorte nessas coisas do amor, enquanto eu sempre fui rejeitada quando me declarava a alguém ou escondia esse sentimeto de todos, como no caso so Jesen.
- Por mim tudo bem, estou curiosa pra rever todos. *Dou um sorriso amarelo tentando adivinhar o que aquelas pessoas da minha adolescência fazem hoje em dia.
YOU ARE READING
BÁRBARA (Série Mulheres)
Romance•Série Mulheres - Livro 2 Bárbara González é uma mulher que inspira todos ao seu redor. Sua determinação e coragem a levaram a uma vida repleta de glamour e luxo em Nova York, onde é editora-chefe de uma das maiores revistas do mundo: a Vogue. As pe...