Não se esqueçam de deixar a estrelinha(voto), e um comentário.
- Gosto de você, apesar de tudo que aconteceu no passado. *Sussura colando sua testa na minha, abro meus olhos rapidamente. O quê?
- Jax...*Seu dedo repousa na minha boca, fico em silêncio o observando.
- Não vamos dizer nada, Bá. *Deixa um selinho nos meus lábios, assinto colocando minha mão em seu rosto.
- Vamos voltar a brigar quando tudo isso acabar? *Pergunto desenhando seu rosto com meus dedos.
- Eu prometo que não. Vamos ser amigos que sentem atração um pelo outro, e conversam moralmente. *Beija meu pescoço, me causando arrepios por todo o meu corpo.
- Okay, então. *Falo tirando sua jaqueta, jogo ela em qualquer canto junto com a blusa, deixando seu peitoral a mostra. Passo minhas unhas lentamente, e vou beijando por cima sempre com o olhos grudados no do Jax, que me observa como se eu fosse a mulher mais linda e sexy do mundo.
- Bárbara! *Gemi baixinho assim que aperto seu membro já duro por cima da calça, desço da mesa invertendo nossas lugares.
Fico de joelhos, na altura da sua calça e vou abrindo o ziper, a desço junto com a cueca. O membro do Jax está é extremamente grande, rosado e quando está ereto, duro é a coisa mais deliciosa que se tem pra vê.
Minhas mãos começam a fazer um vai e vem lentamente, o loiro solta leve gemidos tomando sua cabeça para trás.- Espero que esteja gostando. *Sussuro sexy, ainda olhando pra cima. Jax pega no meu rabo de cavalo, assim que começo a chupá-lo, por baixo, pelos testículos, pela base do pênis, suavemente, subo e desço a língua umedecendo o pênis com a minha saliva.
Minha mão está segurando e masturbando a base do seu membro, faço movimentos de sucção, movo minha língua ao redor chupando todo seu membro. Os gemidos do Jax são músicas para meus ouvidos, está me exitando ainda mais.
Subo minha língua devagar, passando passando em volta da glande algumas vezes antes de chupá-la toda, alterno entre ficar descendo e subindo, colocando-o todinho em na minha boca, enquanto o masturbo sem parar.
YOU ARE READING
BÁRBARA (Série Mulheres)
Romance•Série Mulheres - Livro 2 Bárbara González é uma mulher que inspira todos ao seu redor. Sua determinação e coragem a levaram a uma vida repleta de glamour e luxo em Nova York, onde é editora-chefe de uma das maiores revistas do mundo: a Vogue. As pe...