Não se esqueçam de deixar a estrelinha, e um comentário/criticas construtivas.
- Vai sair mesmo com o Jesen? *Uma voz rouca surgi atrás de mim, deixo a garrafa de vinho em cima da pia e me viro encarando o homem que está fazendo uma confusão dentro de mim.
- Você já ouviu minha resposta. *Dou de ombros voltando minha atenção pra garrafa de vinho.
- Pelo jeito esqueceu tudo mesmo do passado. *Jax diz atrás de mim, fecho os olhos por alguns segundos.
- Não esqueci nada dele. *Respondo firme, o encarando.
- Tem certeza, Bárbara? *Diz meu nome arqueado a sobrancelha.- Não era você que andava chorando, porque o mesmo cara que te chamou hoje pra jantar te ignorava completamente na adolescência?
Desta vez, não tenho resposta pra dá. Jax está completamente certo, eu ficava extremamente triste quando via Jesen se agarrando nos cantos da escola com meninas, e sabia que nunca seria eu ali.
- Não deveria sair com um cara que não ligava pra você, Bárbara. *Completa cruzando os braços.
- E você Jax? *Pergunto também cruzando os braços.- Não deveria está falando com você, já que desde cheguei nessa cidade me trata como se eu fosse uma desconhecida.
- Eu te trato assim, porque você se tornou uma desconhecida a partir do momento que foi embora sem avisar nada a ninguém. *Diz se aproximando de mim, sua voz está séria.- Essa Bárbara que está aqui na frente, não é minha melhor amiga do passado e uma mulherzinha futil que se escondi atrás de roupas de grife.
- Está enganado, eu nunca mudei Jax... Sou a mesma de anos atrás. *Falo tentando segurar minhas lágrimas.
- Não, você não é. *Balança a cabeça em negativo, se distanciando.- E nunca será.
Lizza entra na cozinha sorrindo, mas assim que nota o clima tenso seu sorriso vai se desmanchando.
- Está tudo bem aqui? *Pergunta olhando pra nós dois, viro de costas novamente pra pia.
YOU ARE READING
BÁRBARA (Série Mulheres)
Romance•Série Mulheres - Livro 2 Bárbara González é uma mulher que inspira todos ao seu redor. Sua determinação e coragem a levaram a uma vida repleta de glamour e luxo em Nova York, onde é editora-chefe de uma das maiores revistas do mundo: a Vogue. As pe...