Não se esqueçam de deixar a estrelinha(voto), e um comentário.
- Lizza, sempre foi uma inspiração pra mim, em todos os sentidos possíveis. Termos um ano de diferença, então fizemos tudo juntas desde que éramos duas menininhas cheias de sonhos. Nosso pais sempre diziam quando a gente brigava por alguma besteira, que nós duas não saberíamos viver uma sem a outra, e eles estavam certos, em menos de cinco minutos já tinhamos feito as pazes novamente. Hoje em dia, somos duas mulheres fortes e que alcançaram o que sempre sonharam. Tenho muito orgulho de você, Lizza. *Falo de pé sorrindo encarando minha irmã que está sentada na ponta da mesa, com lágrimas nos olhos.- Não sei o que faria sem minha irmãzinha loira na minha vida, quero te pedir perdão por ter te abandonado no pior momento nas nossas vidas.
- Bárbara...*Sussura balançando a cabeça em negativo com lágrimas nos olhos.
- Mas fique sabendo que a partir de hoje, estarei com você independente da situação, vai até enjoar de mim. Lembro da primeira vez que falou do Jacob, você chegou toda boba em casa contado pra mim e pra nossa mãe, que tinha encontrado o homem da sua vida. Devo admitir que rir da sua cara, mas olha só onde estamos. Vocês dois são o meu casal favorito nesse mundo, acompanhei a história de vocês e sei como foi duro chegar até aqui, mas chegaram juntos. Desejo toda a felicidade do mundo, e que essa nossa fase de vocês seja recheada de amor, companheirismo, lealdade e fidelidade. Amo vocês!
Lizza caminha com lágrimas no olhos me abraçando, enquanto ouço palmas ao nosso redor.
- Eu te amo, demais. *Sussura limpando às lágrimas, Jacob me abraça também. Sorrio pro dois antes dele voltarem ao seu lugares, Jax sorrir apertando minha mão.
- Você foi incrível. *Beija minha bochecha, sussuro um "obrigada" limpando minhas lágrimas, noto o olhar da Tia Charlotte sobre nós dois.
- Lizza sempre foi uma irmãzinha pra mim, conheço ela desde que me entendo por gente. Nossa amizade vai além de tudo, ela faz parte da minha família. Tenho sorte de ter essa mulher incrível ao meu lado, sei que ela nunca me abandonara e jamais vai julgar minhas escolhas, e olha que já fiz muitas erradas. *Katherine solta uma risadinha.
- Jacob é um homem incrível, conhecemos ele no ensino médio e posso afirmar que esses dois se apaixonaram desde o momento que baterem o olho um no outro. Os dois ficaram minutos se encarando, pareciam que estavam em uma bolha onde só existia eles, e até hoje você percebe que continua igual. Não pense que foi fácil chegar onde eles chegaram, mas conseguiram passar por cima de tudo e todos, o amor deles vencem qualquer coisa nesse mundo. Tenho muito orgulho de vocês dois, desejo toda felicidade desse mundo e amo vocês demais.
YOU ARE READING
BÁRBARA (Série Mulheres)
Romance•Série Mulheres - Livro 2 Bárbara González é uma mulher que inspira todos ao seu redor. Sua determinação e coragem a levaram a uma vida repleta de glamour e luxo em Nova York, onde é editora-chefe de uma das maiores revistas do mundo: a Vogue. As pe...