Não se esqueçam de deixar a estrelinha(voto), e um comentário.
- Não deveria ter levado a sério as palavras do babaca do Travis. *Falo limpando o canto da boca do Jax, que está machucado.
- Ele estava mexendo com você, e além do mais Travis precisava de uma lição. *Dá de ombros soltando um leve gemido.
- Você deu uma tremenda surra nele. *Solto uma risadinha sentando no seu colo.- E levou só um soco nesse seu rostinho.
- Travis mereceu. *Aperta minha cintura, e beija meu pescoço.
- O que acha que a Marrie vai fazer com ele? *Pergunto fechando os olhos, meu corpo se arrepia por completo.
- Sinceramente? Eu não sei. *Passo minhas unhas pelo seu peitoral que está descoberto.
- Quero você, Jax. *Sussuro sentando em cima do seu membro que já está dando sinal de vida.
Estamos em trailer, especialmente sentados em um sofá.
- PQP! Você consegui ser mais sexy ainda falando isso. *Gruda nossas bocas em um beijo urgente, começo a mexer minha cintura pra sentir seu membro, solto um pequeno gemido.
Levanto sem desgrudar nossas bocas, tiro minha calça e body, ficando completamente nua na frente do Jax que me olha com luxúria enquanto retira sua calça.
Quando me sento em cima do seu membro, gememos juntos aproveitando a sensação. Começo a calvagar lentamente, com nossas línguas aproveitando uma a outra como se fosse os últimos minutos das nossas vidas; Jax estimula meu clitóris com os dedos, sinto mais prazer ainda revirando os olhos.- Bárbara! *O loiro gemi baixinho no meu ouvido, quando mordo seu ombro pra abafar meus gritos.
Aumento meu ritmo até sentir o Jax goza dentro de mim. Diminuir o ritmo até sentir minha vagina aperta o membro do Jax, e gozo soltando uma gemido abafado.
- Espero que ninguém tenha ouvido. *Consigo dizer assim que recupero minha respiração regular, Jax sorrir beijando meu pescoço.
- Eu também espero. *Sussura passando a mão no meu rosto, abro um pequeno sorriso fazendo o mesmo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
BÁRBARA (Série Mulheres)
Romance•Série Mulheres - Livro 2 Bárbara González é uma mulher que inspira todos ao seu redor. Sua determinação e coragem a levaram a uma vida repleta de glamour e luxo em Nova York, onde é editora-chefe de uma das maiores revistas do mundo: a Vogue. As pe...