{🌹Capítulo 24}

2K 255 54
                                    

Silêncio

|POV Jiyoon|

O dia seguinte, depois do velório de meu pai, foi completamente estranho. Eu já esperava que a dor ainda estivesse ali, entretanto não é como se eu estivesse acostumada. Quando acordei, já havia passado da hora do almoço,  dormi tarde demais e acredito que me deixaram descansar, coisa que não aconteceu, foi eu ter descansado.

Isabella entrou no quarto e preparou um banho para mim, tudo em silêncio, eu entendo que não há muito o que dizer. Quando troquei de roupa, Isabella penteou meus cabelos delicadamente, ainda sem dizer nada. Logo depois ela sorriu fechado para mim e se afastou um pouco, me deixando sentada de frente para minha cama, Isabella foi até minha janela e puxou uma das partes do pano deixando o cômodo um pouco escuro.

— Vamos comer algo? — Ela perguntou quando se aproximou novamente, colocando uma de suas mãos no meu ombro.

— Não estou com fome no momento. — Respondi e Isabella suspirou.

— Faça um esforço, você precisa se alimentar. — Isabella disse tão suave que eu cogitei a ideia de comer algo.

Me levantei, e não precisou dizer que eu iria “fazer um esforço” para comer, Isabella sorriu pequeno entrelaçando seu braço ao meu e nós duas começamos a andar para fora dali. Isabella empurrou a porta de madeira e eu senti o vento frio quando começamos a atravessar o corredor, o clima continua cinza com um leve gelo no ar.
Eu não queria falar muito e parece que Isabella entendia isso, como se lesse minha mente.

Atravessamos o corredor apenas ouvindo o barulho de nossos sapatos tocando o chão, assim que adentramos o salão  de jantar, eu suspirei me sentindo mais triste. Meu Pai nunca mais vai tomar café da manhã comigo, pensei. Hoseok estava sentado em um lugar diferente ao de costume e junto com ele estava Jungkook.

— Princesa. — Jungkook comprimentou quando me sentei ao lado de meu irmão.

— Jiyoon, conseguiu descansar? — Hoseok me perguntou preocupado.

— Um pouco, e você? Onde está mamãe? — Perguntei e Isabella sumiu de minhas vistas.

— Eu dormi um pouco, e mamãe está descansando ainda. — Hoseok explicou e olhou para seu prato com pouca comida.

Ficamos em silêncio, porque como já citei,  não tinha o que dizer nesse momento.
Isabella saiu da cozinha carregando uma bandeja e veio até mim, deixando-a em cima da mesa, de frente para mim. Eu observei a comida me sentindo enjoada.

— Coma um pouquinho, por favor. — Isabella pediu e eu suspirei.

Um barulho veio da entrada do salão me fazendo assustar, encarei as quatro pessoas vindo em direção a mesa, a família Kim é sempre tão intimidadora. Kim Beatriz com o braço repousado sobre o braço do Rei Kim Namjoon, caminhava com uma plenitude invejável, os cabelos soltou e a cor de pele bronzeada se destacava mais sobre o vestido vermelho vinho, não tão diferente do Rei,  que esbanja elegância apenas andando, a farda sobre si, a coroa na cabeça, a roupa feita sobre medida com alguns detalhes dourados. Kim SeokJin, para mim, era o mais diferente ali, suas vestimentas sempre são em tons de azul, nunca em tons de vermelho como de costume entre Kim Taehyung e Kim Namjoon, mas os cabelos sempre estão jogados para trás, deixando a testa a mostra, a postura  inabalável melhor que de muitos ao redor. Kim Taehyung sempre com o cabelo bagunçado, com a camisa um pouco aberta e o colete vermelho sobre a mesma, também aberto, e os olhos sempre intensos esbanjando luxúria, como se pudesse enxergar meus pensamentos e decifrar meus segredos.

— Bom dia Alteza. — Beatriz disse suave se sentando ao lado do rei.

— Está se sentindo bem? — Kim Namjoon perguntou e eu me senti estranha. Eu não estou bem.

— Namjoon. — SeokJin chamou, mas soou como uma advertência.

— Perdão alteza, costume meu. — Namjoon se desculpou e eu suspirei quando Taehyung se sentou ao meu lado, de todos os lugares disponíveis na mesa, ele tinha que sentar ao meu lado.

— Tudo bem. — Respondi ao Rei e voltei minha atenção ao prato de comida.

— Princesa. — Taehyung sussurrou e eu percebi SeokJin conversar algo com Namjoon. — Está sentindo melhor?

— Fisicamente ou psicológicamente? — Sussurro de volta.

— Os dois. — Porque estamos sussurrando?

— Não estou bem. — Respondi me surpreendendo comigo mesma, porque eu disse… O que eu estou sentindo de verdade?

— Entendo. — Taehyung voltou a sua postura normal e eu comecei a comer, sentindo vontade  de parar.

Isabella não estava ali, nem Yoongi e Jimin, o que me deixou um pouco curiosa por saber onde eles estão.

Penso que agora tudo irá mudar, já era esperado, mas eu apenas queria poder fugir de tudo, como se fosse possível, apagar muita coisa que vivi nesses dias.
Se ouvia os murmuros entre SeokJin e Namjoon, Beatriz apenas prestava atenção na conversa dos dois sem dizer nada, Hoseok saiu da sala junto com Jungkook e eu não sabia como consola-lo porque eu não sei como me consolar. Taehyung estava ao meu lado e não dizia nada, eu comi o tanto que consegui e assim que terminei Jimin entrou o salão, com sua roupa bonita e seus cabelos penteados. Ele suspirou e me encarou parecendo apreensivo.

— Vossa Alteza Jiyoon poderia  me acompanhar por gentileza? — Ele disse alto e eu me pus de pé para ir até ele. — O príncipe, Kim Taehyung também. — Ele disse por fim e eu estranhei.

Kim Namjoon nos encarou sério e eu estava preocupada, Jimin parecia cansado quando me olhou novamente, parecia um pouco abatido.

— O que houve? — Perguntei quando me aproximei.

— O Conselho quer resolver algumas coisas. — Me pergunto se eu não  poderei ficar de luto pelo meu pai. Um pouco de indignação  me toma pelo fato de não respeitarem nem um pouco a situação.
Taehyung me encarou e suspirou, Jimin começou a andar pelo corredor nos guiando até a sala, eu apenas fiquei em silêncio, tentando acalmar meus pensamentos enquanto pensava loucamente no meu futuro.

| Deѕтιɴoѕ Eɴтrelαçαdoѕ | Kιм Tαeнyυɴɢ |Where stories live. Discover now