{🌹Capítulo 48}

1.3K 151 152
                                    

Tempos bons se inicia

|POV Autora|

- Está me dizendo que a princesa Wang não quer se casar? - Jimin perguntou para Hoseok, que afirmou sem se mover.

- Mas isso não é de grande ajuda, ela simplesmente não quer se casar e isso muda o que exatamente? - Yoongi perguntou sentado na cadeira ao lado de Jiyoon que estava de pé sem proferir nenhuma palavra.

- Sim, não muda nada. - Hoseok cruzou os braços.- No entanto, ela disse que o rei Wang está quase que desesperado por uma aliança, pois o reino está passando por falta de mantimentos, as plantações estão escassas e a princesa afirma que o Wang precisa mais que tudo firmar uma aliança agora. - Contou.

- Isso sim ajuda um pouco. - Jimin respirou fundo sorrindo.

- Mesmo assim, o Reino Wang precisa de mantimentos, o Reino Jung precisa de soldados, continua a mesma situação, por isso precisa que haja um casamento. - Yoongi falou e Jimin mordeu o lábio sem ter o que dizer.

- Na verdade, por que não formamos uma aliança sem que haja um casamento? - Taehyung perguntou vendo todos lhe encararem. - Não será nada diferente de um contrato matrimonial, porém, sem o casamento. Eles mandam soldados e nós mandamos mantimentos. Especulamos um total de soldados e eles dizem o quanto precisaram de mantimentos. - Taehyung explicou e Jimin parecia pensar.

- Isso pode dar certo, se o Wang concordar. - Jimin falou.

- E quem garante que ele mandará soldados bons? - Yoongi perguntou.

- Vamos ser francos, os piores soldados deles, são os melhores para nós. - Taehyung disse cruzando os braços e Jimin afirmou contragosto.

- Entendi. - Yoongi juntou as mãos.

- Tudo bem, mas se o Wang não aceitar essa proposta? - Jiyoon perguntou.

- Podemos acrescentar um contrato territorial. - Taehyung sugeriu. - Além dos mantimentos e soldados, podemos ceder uma parte de nossas terras e ele cede uma para nós.

- Uma proposta válida. - Jimin falou. - Vou organizar esse contrato e podemos apresentar para o Rei hoje mesmo. Mas não vamos cantar vitoria ainda, sabemos muito bem que se ele recusar, Hoseok terá que se casar ou então faremos um inimigo. - Hoseok suspirou triste com a explicação de Jimin. - E não queremos Jackson Wang como inimigo.

Pararam de falar quando duas batidas na porta foi se ouvida e então a porta se abriu devagar, Isabella olhou curiosa para os amigos e estranhou a seriedade entre eles.

- Jiyoon, posso falar com você? - Perguntou baixo e a rainha já se pos a andar.

- Quando terminar de organizar mande me chamar. - Jiyoon falou se aproximando da porta.

- Não se esqueça que hoje o castelo estará cheio de nobres. - Yoongi lembrou. - Você terá que os receber.

- Sim, eu irei. - Jiyoon sorriu para o amigo. - Nos vemos mais tarde - Falou saindo do cômodo. - Aconteceu algo? Se sente bem?

- Calma. - Pediu Isabella enquanto andavam para longe da biblioteca. - Eu não queria lhe assustar, perdão. - Falou baixo.

| Deѕтιɴoѕ Eɴтrelαçαdoѕ | Kιм Tαeнyυɴɢ |Where stories live. Discover now