{🌹Capítulo 49}

1.3K 159 226
                                    

  O passado não importa

|POV Jiyoon|


Eu estava tentando ao máximo não rir dá cena que eu estava presenciando. Era algo muito inesperado e muito cômico. Taehyung e Yoongi, diferente de mim, saíram do quarto por não conseguirem conter suas risadas. Yu Bok-in havia me encontrado no caminho para o quarto de Isabella, estávamos preocupadas pois ela sumiu do baile ontem. No entanto, quando entramos em seu aposento, Yu Isabella estava dormindo junto a Park Jimin, não era nada tão alarmante, era até fofo como Jimin abraçava a cintura de Isabella. Porém,  Bok-in assustou a todos com o grito que saiu de sua boca.

— Mãe, não aconteceu nada demais. — Isabella já estava ficando irritada. Ela ainda vestia a roupa que foi para o baile e seu cabelo estava uma bagunça. Já Jimin  se encontrava de pé, segurando sua jaqueta em mãos e com a cabeça baixa.

— Você são casados? Não, então não podem dormir juntos. Eu não lhe criei assim Yu Isabella! — Apontou para a filha que revirou os olhos.

— Eu já lhe disse, mas vou repetir. Eu estava um pouco indisposta e Jimin me trouxe um chá ontem a noite, eu pedi para me fazer companhia e ele acabou dormindo. Não foi nada demais, não aconteceu nada além disso. — Isabella explicou e  eu suspirei quando ela me encarou pedindo ajuda com o olhar.

— Yu  Bok-in,  eu tenho total confiança que Jimin  não é esse tipo de homem. E também conheço Isabella o suficiente para saber que ela não faria algo tipo. — Falei e vi a mais  velha respirar fundo.

— Tudo bem, está se sentindo melhor? — Perguntou a Isabella que afirmou sem demora. — Eu… Eu irei resolver um assunto com a rainha Jung, então... voltarei mais tarde. Espero não encontrar esse garoto aqui. — Tentei não sorrir  e abaixei  a cabeça.

— Tudo bem. — Isabella disse e a mais velha saiu do quarto. — Meu Deus. — Isabella se jogou na cama relaxando a postura.

— Pode começar a explicar isso agora! — Yoongi entrou no quarto junto a Taehyung e Jimin passou a mão no cabelo.

— Ah não  — Isabella afundou o rosto no colchão 

— Não tem nada para explicar. Eu literalmente dormi aqui sem querer.  — Jimin falou, suas bochechas estavam vermelhas e sua voz saiu um pouco rouca por ter acabado de acordar.

— Vem, você precisa me esclarecer tudo isso. — Yoongi o chamou e Jimin relaxou a postura revirando os olhos  — Vamos Taehyung, temos um interrogatório a fazer  — Yoongi puxou o Park para saírem do quarto e eu apenas sorri vendo que os três pareciam adolescentes.

Andei até a porta a fechando e encarei Isabella que me olhou contendo um sorriso. Caminhei até ela e me sentei ao seu lado.

— Pode começar. — Falei e ela se sentou na cama eufórica.

— Eu levei um susto quando Jimin veio aqui. — Ela começou sorrindo  — Sabe ele cuidou de mim… — Escondeu o rosto com as mãos e estava sorrindo como nunca. — E Jiyoon, ele disse com todas as letras que me ama. — Falou me fazendo ficar surpresa.

— E você? — Perguntei curiosa.

— Eu disse que é recíproco. Porque você sabe… Eu o amo. Ele me pediu desculpas também, por tudo mas eu não acredito que ele precisa ser desculpado, ele não fez nada de errado.  — Isabella sorria como uma criança feliz.

— Vocês...? — Fiquei com receio de perguntar e ela ficou mais envergonhada  ainda.

— Não! — Levantou as mãos negando  — Não, não nos beijamos. Ele beijou minha testa, mas só isso. Jimin me respeitou. — Falou contente o que me deixou contente.

| Deѕтιɴoѕ Eɴтrelαçαdoѕ | Kιм Tαeнyυɴɢ |Where stories live. Discover now