{🌹Capítulo 26}

2.1K 273 150
                                    

Entrelaços 

|POV Jiyoon |


— Não. — Yoongi disse firme, pela terceira vez hoje e eu estava cansada de sua negação.

— Yoongi! Eu estou quase que implorando para você. — Falei e ele revirou os olhos cruzando os braços em seguida.

— Não, Jiyoon, a resposta é não. — Ele andou até uma cadeira perto de uma estante e eu suspirei começando a ficar irritada.

Noite passada minha mente deu um estalo e eu lembrei o quanto sou vulnerável, eu decidi então que iria pedir meu amigo Yoongi para me ajudar, fazendo um treinamento de defesa para mim, mas meu querido amigo não quer fazer esse pequeno gesto de bondade.

— Yoongi, se você não não me ajudar eu vou ordenar outra pessoa. — Comentei recebendo um olhar sério  de sua parte e então Yoongi se levantou novamente andando até mim, e se eu não o  conhecesse, ficaria intimidada.

— Você é tão teimosa que não aceita um não! — Ele exclamou bagunçando meus cabelos. — Tudo bem, todos os dias, de manhã, estarei esperando no campus, vou sacrificar algumas horas de sono por isso e não vou pegar leve.

— Não pedi para que pegasse leve. — Cruzei os braços e ele sorriu arqueando uma sobrancelha.

— Ótimo. — Comentou e então ouvimos pequenas batidas na porta da biblioteca.

Me afastei de Yoongi em um pulo e Ajeitei minha postura encarando Taehyung segurando um livro em mãos.

— Estou atrapalhando algo? Posso voltar depois. — Ele disse simpático e calmo.

— Não, já terminamos, estou de saída. — Yoongi disse sorridente. — Até depois alteza. — Ele sorriu para mim e andou até a porta passando por Taehyung.

— Vim devolver um livro que peguei. — Taehyung levantou o livro com uma das mãos e sorriu fechado. — Jimin disse que eu poderia pegar quantos livros quisesse para ler, então assim fiz.

— Que bom que encontrou algo para fazer, não tem muita coisa para nos tirar do tédio ultimamente. — Comentei e Taehyung começou a caminhar em direção às estantes.

— A princesa ainda me deve um passeio pelo Reino. — Taehyung aumentou a voz enquanto olhava as prateleiras.

— Sim, lhe devo, mas o clima frio não me dá ânimo para sair. — Confessei tomando atenção de Taehyung por alguns segundos.

— Eu gosto do frio, mas amo o calor, é ótimo para um banho no mar. — Taehyung comentou sorrindo pequeno.

— Não sei se eu iria gostar de um banho no mar. — Taehyung fez um bico e esticou os braços sem esforço algum e colocou o livro na prateleira.

— Entendo. — Suspirou parecendo procurar palavras.

Depois do jantar,  Jimin  me chamou em particular, ele estava com Isabella, e escolheu as palavras meticulosamente para me dizer que eu devia me aproximar de Taehyung. Ele literalmente disse que eu devia pelo menos ser amiga dele, pois no futuro eu precisaria de um herdeiro, e Taehyung será meu marido, ou seja… Jimin ficou tão constrangido que a cada fim de frase ele pedia perdão, mas o Conselho foi dado com carinho, e Isabella ainda disse que foi melhor ele dizer, do que outro qualquer, e eu concordo.

Agora olhando para o rosto de Taehyung, pela primeira vez eu penso que nós realmente vamos casar e ter um futuro juntos.

— Princesa. — Taehyung me chama e eu me sinto como se estivesse sido pega no flagra.

| Deѕтιɴoѕ Eɴтrelαçαdoѕ | Kιм Tαeнyυɴɢ |Where stories live. Discover now