{🌹Capítulo 55}

1.1K 140 152
                                    

Três anos depois do casamento dos HopeKook


Eu te amo ontem, hoje e amanhã

Pov Jiyoon



Nunca pensei  que gostaria tanto  de um simples passeio pelo campo. Com a união dos reinos Kim e Jung, os campos de plantação ganharam cor e beleza, as tulipas enfeitam os campos, são fileiras e mais fileiras de tulipas de várias cores.

Minha preferida se tornou a tulipa lilás, por seu significado pessoal para mim. Andar pelos campos diante do sol que me aquece, faz com que me sinta viva e livre.

— Jiyoon! — Taehyung me chamou e me virei para trás encarando o sorriso largo e os cabelos bagunçados. — Te achei. — Segurou minha cintura e me levantou para cima me fazendo rir.

— Eu não estava me escondendo. — Confessei e Taehyung me colocou no chão.

—  Eu sei, mas eu estava lhe procurando. — Taehyung selou rapidamente meus lábios.

— Onde está Tae-ji? — Perguntei preocupada.

— Está com Jimin. — Contou e eu suspirei aliviada. — Você se preocupa muito. —Taehyung disse abraçando minha cintura.

— Eu não controlo isso. — Confessei tentando me concentrar em outra coisa que não fosse Taehyung.

— Devia. — Ele beijou meu pescoço e em seguida meus lábios. Cada toque que Taehyung proporciona é intenso e único. Como se todas as vezes que ele me beija é a primeira vez, me sinto facilmente entregue a ele, me sinto amando.

— Appa. — Taehyung parou de me beijar e franziu o senho, nós dois encaramos o garotinho que segurava um pequeno pano na mão e seu rosto estava sujo de terra. Meu filho correu em direção a Taehyung  como se estivesse feliz em nos  ver.

— O que está  fazendo aqui? Jimin trouxe você até aqui? — Taehyung perguntou pegando Tae-ji  no colo e eu encostei meu queixo no ombro de Taehyung.

— Não. — Meu filho disse e eu encarei Taehyung que sorriu sem graça. — Eu quelia blinca com o Appa.-
— Eu vi Taehyung quase se derretendo ali mesmo.  — Mas tô com fome.

—  O que acha de comermos primeiro e depois brincamos? — Perguntei e Tae-ji me olhou sorrindo.

— Você vai blincar também omma?  — Perguntou e eu afirmei.

— Já que Sua mamãe  vai brincar, o que acha de apostarmos corrida? — Taehyung perguntou olhando para mim e eu neguei sorrindo.

— Vamos! — Tae-ji levantou as mãos para cima sorrindo animado e eu amarrei meu vestido para que ficasse mais curto na barra.

— Então vamos! — Taehyung  saiu na frente correndo com Tae-ji em seu colo e eu não pude segurar a risada enquanto os seguia. Tae-ji  gargalhava feliz e esticava seus bracinhos para mim enquanto eu tentava lhes alcançar. Eu amo isso.

Lógico que Taehyung não estava correndo tão rápido e eu mantia a distância para que ele chegasse primeiro. E assim aconteceu. Taehyung foi o primeiro a chegar ao local onde iríamos comer e eu acabei rindo junto a Tae-ji que estava transbordando alegria.

— Graças a Deus. — Olhei para Jimin que estava pálido. — Eu pensei ter perdido ele. — Jimin respirou fundo e eu soltei meu vestido.

— Jimin estava ao ponto de falecer. — Hoseok falou rindo.

| Deѕтιɴoѕ Eɴтrelαçαdoѕ | Kιм Tαeнyυɴɢ |Where stories live. Discover now