{🌹Capítulo 37}

2.9K 234 272
                                    

(Capítulo contendo +18)

Seja minha, pois já sou seu.

|POV Jiyoon |


Parecia que eu nunca me acostumaria com o frio que chegara. Entretanto, eu gosto, o inverno é minha época favorita, as roupas são mais elegantes que o normal e a neve cobre tudo como um véu por cima dos campos. Abri meu olhos por conta da claridade que me acordou e quando encarei o homem em frente a mim, dormindo tranquilo, eu quis parar o tempo para poder apreciar. Taehyung tinha um perfume bom até de manhã. Seu cabelo, estava um pouco mais curto agora, já que cortou ontem por ordem de minha mãe, eu não gostei dela ter ordenado algo do tipo, no entanto, Taehyung não reclamou e ainda disse que gostou do novo corte. Levei minha mão até os fios ondulados pois não resisti de tocar ali. Acabei tomando um susto quando meu punho foi segurado pela mão de Taehyung, que ainda de olhos fechados, sorriu levando minha mão até seus lábios macios e a beijando.

— Bom dia. — Taehyung disse baixo e sua voz estava mais grave por ter acabado de acordar.

— Bom dia. — Ele abriu os olhos me encarando e eu senti meu rosto se esquentar. Por que ele é tão  intenso? — Temos que levantar. — Tentei sair dali mas  Taehyung foi mais rápido me segurando pela cintura e escondendo o rosto em meu pescoço me “obrigando” a abraça-lo.

— Poderíamos ter um dia de folga? — Perguntou me fazendo rir.

— Folga do que exatamente? — Perguntei sentindo sua respiração em meu pescoço.

— De tudo. — Levantou o rosto me encarando. — Só queria um tempo, para nós dois. — Ele estava sério e eu também tinha o mesmo desejo.

— Depois que resolvermos nossos problemas, nós podemos ter essa folga. — Acariciei seu cabelo sentindo um frio na barriga por ter as mãos de Taehyung em minhas costas.

— Eu irei lutar no conflito. — Taehyung contou baixo, como se quisesse me comunicar de algo terrível. — Tudo bem?

— Sim. — Respondi sincera guardando um segredo comigo. Taehyung aproximou um pouco mais seu corpo do meu e eu suspirei sentido meu corpo se arrepiar pelo contato.

— O que foi? — Taehyung perguntou. — Está escondendo algo  de mim? — Chegou seu rosto perto do meu.

— Não. — Menti e Taehyung arqueou uma de suas sobrancelhas. — Talvez. — Não consigo mentir, é isso.

— Conte-me. — Pediu me encarando curioso.

— Estou pensando, que como rainha, é meu dever lutar pelo meu reino. — Comecei observando Taehyung me encarar intensamente. — E que, eu deveria lutar nessa batalha. — Falei por fim e Taehyung suspirou.

— É perigoso. — Ele disse mais calmo do que eu imaginei que ele ficaria. — Mas, de certa forma, você está certa.

— Você acha que eu deveria ir? — Queria saber sua opinião e Taehyung sorriu pequeno.

— Você é capaz de se  defender? — Afirmei certa disso. — Então sim, você é a rainha e eu estarei ao seu lado para lhe proteger.

— Isso é um alívio. — Sorri mais segura de minha decisão. Taehyung levou uma de suas mãos até meu cabelo e tirou uma mecha que estava caída em meu rosto.

Então ele me beijou. Tinha algo diferente das vezes que nos beijamos, havia mais intensidade nos toques e a forma que nossas bocas se moviam me deixava quente. Taehyung apertou minha cintura me fazendo suspirar, sentindo nossos lábios quase que em uma briga excitante.
Deixei meus dedos entrelaçarem em seus cabelos e Taehyung sorriu durante o beijo, pareciamos ímãs, atraídos um pelo outro, não querendo separar, eu não queria parar. Mas Taehyung se afastou depois de selar duas vezes meus lábios de uma forma rápida.

| Deѕтιɴoѕ Eɴтrelαçαdoѕ | Kιм Tαeнyυɴɢ |Onde histórias criam vida. Descubra agora