𝟎.𝟑 𝑪𝒂𝒃𝒍𝒆𝒔 𝑨𝒏𝒅 𝑷𝒆𝒏𝒔

412 40 16
                                    

Domingo 6:27 a

اوووه! هذه الصورة لا تتبع إرشادات المحتوى الخاصة بنا. لمتابعة النشر، يرجى إزالتها أو تحميل صورة أخرى.

Domingo 6:27 a.m.

Moquifo em Jamaica, Queens

-MARIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIINA - e caí da cama

Sim, esse foi o meu bom dia em plenas 6:30 de um domingo. A porta do meu quartinho tremia tanto que só faltava cair e os berros da Sra. Levronskey provavelmente acordaram todos em um raio de pelo menos 20 metros de distância. Me levantei sustentada apenas pela força do meu ódio e me arrastei até a porta abrindo de uma vez.

-É Marynne, e ninguém me chama assim...ai! - Ela tinha jogado metros e metros de fios vermelhos sobre meus braços. Quase não consegui segurar - mas o que que é isso?

-Material de escritório, Wurtzbach, você trabalha pra mim hoje, lembra? Ta me devendo um serviço! - o que?

-Eu não vou refazer a porcaria de um gato às seis da manhã de um domingo!

-Se eu fosse você faria, por que tem uma tempestade vindo aí e você não quer ficar sem aquecedor - a encarei incrédula

- ...

- ...

-Ta de brincadeira comigo...

-E eu la tenho cara de palhaça pra ficar com piadinha? - melhor não responder

-Tá! ...mas eu vou precisar de mais que... muitos metros de cabo e um...isso aqui é um estilete?

-Anota e eu penso no seu caso - bateu a porta e saiu

Larguei os fios embolados no chão e fui sentar na minha cama. Escutei meu estomago roncar, faziam umas boas horas desde que eu tinha comido pela ultima vez. Abri a gaveta da comida e não tinha nada. Eu não teria tempo pra ir ao mercado e nem dinheiro pra comer em algum restaurante. Provavelmente passaria o dia inteiro ocupada com o "serviço". Mas antes morrer de fome que de frio.

Me levantei depressa e tirei o pijama velho de moletom. Abri o armário, onde distribuí as poucas roupas que tinha, peguei legging e blusa de manga longa pretas. Calcei as botas quentinhas que tinha ganho no último natal do orfanato e prendi o cabelo com uma caneta sem tampa que tinha em cima da escrivaninha.

Apanhei os fios do chão, depois de colocar o estilete no bolso, e saí do quarto deixando a porta trancada e trazendo o casaco junto. Desci quatro lances de escada até a "recepção", onde a Sra. Levronskey estava sentada assistindo televisão atrás do balcão e o gato em cima deste. Larguei os cabos em cima do gato, que saiu correndo, e peguei um pedaço de papel com uma caneta que estavam largados por ali.

Alicate decapador, alicate de corte, fita isolante...

-Tem isso ai? - ela olhou o papel e apontou pra uma porta do outro lado do cômodo, ao lado do sofá rasgado, sem nem tirar os olhos da televisão

Elektra - Avengersحيث تعيش القصص. اكتشف الآن