𝟎.𝟖 𝑫𝒆𝒕𝒆𝒏𝒕𝒊𝒐𝒏

280 37 4
                                    

Sábado 8:15 a

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Sábado 8:15 a.m

 Midtown School of Science and Technology

As coisas melhoraram bastante desde que fui contratada pelo senhor Cho. O trabalho era super tranquilo e com o salário eu conseguia comer umas porcarias melhores que antes, ao menos conseguia fazer duas refeições por dia, pagar o aluguel e guardar um dinheiro pra emergências. Se anjos existiam, a senhora Ricci com certeza era um deles. Ela nunca me deixava passar pela porta do restaurante sem dizer um oi, o que me fez acabar comendo lá regularmente. Tina era super inteligente e muito amável e o neto só inconveniente mesmo, mas ele e eu temos, surpreendentemente, muitos assuntos em comum, o que o faz se sentir ainda mais disposto a me perturbar.

E aí que entra o motivo de eu estar presa na escola em pleno sábado. Uma longa história... Bom, culpa do inconveniente.

No dia anterior, sexta-feira, eu me sentei sozinha, como sempre, no refeitório. Lucca e os amigos estavam em uma mesa próxima, eu vi. Quando terminei a refeição, me levantei, indo deixar a bandeja no local adequado. Foi quando percebi um garoto alto, que já tinha visto fazer comentários desagradáveis em várias outras ocasiões, comentar com os da mesa ao lado de Lucca sobre o quanto "a bunda da novata esquisita era gostosa" e varias outras coisas.

Ele pareceu tomar minhas dores, que no caso não doíam, por que eu não dava a mínima, e reclamou com grandão do time de futebol. Eles entraram em uma discussão calorosa. E quando eu resolvi olhar pra trás, vi o idiota da um soco no meu colega.

Amas eu não deixo assim não - pensei

-EI! - chamei a atenção dos dois antes que Lucca revidasse - Por que bateu nele?

-Qual é gata, isso é briga de cachorro grande, senta ali que eu vou quebrar  teu namoradinho na porrada - disse rindo enquanto estalava os dedos

-Fica longe dele! - lhe dei um empurrão, apontando o dedo em seu rosto

-Acho que agora eu entendi por que esse idiota se importa tanto com essa sua bundinha gostos...

-Primeiro sejamos sinceros, não é só uma bundinha. Segundo, você é um idiota e essa bunda gostosa ou a minha vida não te dizem respeito. E terceiro, esse idiota é legal, tem o mínimo de noção e ia te dar um belo de um soco mas, quarto, quem vai quebrar sua cara sou eu

E foi ali que eu fiz a merda que me levou à escola naquele sábado. A bandeja vazia na minha mão voou na cara dele com toda força e, assim que larguei ela na mesa, lhe dei um soco no lugar certo. Nocaute.

-Uou! - Lucca arfou e eu vi que todos estavam de olho na baderna

-Merda! - sibilei, revirando os olhos, quando vi um professor chegar e olhar o corpo no chão

Elektra - AvengersWhere stories live. Discover now