𝟎.𝟓 𝑰 𝑳𝒊𝒌𝒆 𝑷𝒖𝒛𝒛𝒍𝒆𝒔

353 32 0
                                    

Quarta-Feira 1:10 p

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Quarta-Feira 1:10 p.m

Midtown School of Science and Technology

Dois dias tinham se passado desde meu primeiro dia na escola. As aulas tinham sido suportáveis e os poucos alunos que tentaram já tinham parado de puxar assunto. Era de conhecimento geral a "timidez" da garota nova. Alguns até me achavam um pouco estranha ou esnobe. Mas eu não os culpava. Não ligava, na verdade. 

Mas o tal garoto do café vinha sendo insistente em suas tentativas frustradas de aproximação. O armário dele ficava a menos de dois metros do meu, o que tornava tudo mais fácil pra ele. Me deixava nervosa ver ele se aproximar e tentar uma conversa comigo sempre que me via.

Entretanto, estive ansiosa pela primeira aula de informática, apesar de não esperar algo realmente desafiador. Seria divertido encarar alguns projetos de programação. Assim que entrei na sala e me apresentei ao professor, fui encaminhada para uma das mesas nos fundos, que dividiria, segundo o professor, com o Sr. Ricci, minha dupla naquela aula.

Me sentei e esperei, levemente animada, pelo início da aula. Não se passou muito tempo até que a sala começasse a encher, mas a cadeira ao meu lado permanecia vazia, talvez minha dupla tivesse faltado. Foi o que eu pensei antes de ver o garoto do café entrando na sala. Não contive a expressão surpresa quando percebi que ele estava caminhando na direção da MINHA mesa. Rezei pra que se sentasse em qualquer cadeira que fosse antes de chegar à minha vizinha.

Mas o meu ceticismo em qualquer entidade divina me fez amargar quando ele se sentou do meu lado, mesmo depois da minha súplica a quem quer que fosse, e colocou a mochila no chão, parecendo muito confortável com a situação. É, parece que agora era nossa mesa.

-O que foi? - ele perguntou. foi quando percebi que eu estava encarando

-Nada... - voltei minha atenção para a tela do computador

-Eu era o único sem dupla na turma, então você vai ser a minha agora...

-Hmm, ok... - passou-se um tempo em um silêncio constrangedor

-Você não é muito de falar... - constatou

-Não. - afirmei

-Posso te ajudar a se enturmar se quiser...

-Não precisa.

-Ok, mas se...

-Você realmente não precisa fazer isso...

-É que você parece bem tímida, tá sempre na sua.

-Eu gosto 

-E sempre senta sozinha no refeitório...

Elektra - AvengersWhere stories live. Discover now