Walking in the Wind

93 10 0
                                    

And I know we'll be alright child, just close your eyes and see

I'll be by your side anytime you're needing me

(E eu sei que ficaremos bem querida, apenas feche os olhos e veja

Eu estarei ao seu lado qualquer hora que você estiver precisando de mim)

Boo: Amy, você está melhor?

Amy: Você viu a notícia de hoje? Procure Harry Styles.

Boo: Ah Amy...

Amy: Tudo bem. Eu fui burra, pronto acabou. Vamos seguir em frente.

Boo: Amy...

Amy: O quê? Styles merece a fama que tem. Duas notícias em dois dias seguidos, com duas garotas diferentes. Eu só fui uma palhaça. Chega.

Boo: Amy, se acalme. Tente entender a situação.

Amy: Entender o que? Que ele está posando para fotos com uma super modelo famosa e eu tô aqui esperando, pacientemente, ele voltar pra passar algumas horas comigo?

Daddy: Amy, já temos data e horário pra tua viagem. Você ainda vai né? Sinto muito por tudo que está acontecendo.

Amy para Daddy: Vou sim! Não se preocupe Leeum, está tudo bem.

Daddy: Vou te mandar o voucher da sua passagem. Quando pousar no Brasil nossa equipe estará te esperando. Nosso voo chega uma hora ou duas depois que o seu. Nos vemos lá!

Amy para Daddy: Eu serei eternamente grata por vocês estarem fazendo tudo isso por mim! Já estou com saudade!

Daddy: Não se preocupe, não foi tão difícil assim... Saudades de ti também Potterhead.

Amy para Boo: Já está tudo certo para minha viagem! Em menos de uma semana estarei vendo minha MÃE! Tô tão feliz!

Boo: E Harry?

Amy: Foda-se. Eu vou ver minha mãe! Os meninos estão pagando passagem pra mim, poderei ficar no hotel com eles, assistir ao show deles... Não vou deixar isso porque Harry me fez de palhaça.

Boo: Então fico feliz! Me mande fotos enquanto estiver viajando.

Amy: Mandarei várias.

Finalmente havia chegado o dia da viagem. Tinha separado uma mala grande para viajar, porém poucas roupas. Precisava de espaço para trazer minhas coisas da casa de minha mãe. Também porque enquanto nós estávamos num clima de quase inverno, no Brasil já era quase verão. Ernest me levou ao aeroporto. Antes de embarcar fiz com que ele me prometesse pela milésima vez que cuidariam muito bem de Sky. Estava com o coração apertado, ansiosa, nervosa e até com medo. Não medo do avião ou a viagem, mas da reação da equipe dos meninos. O que eles tinham dito? Afinal iriam me maquiar para parecer um garoto... Eu ainda viajaria junto com a equipe para os outros shows no Brasil e só depois disso voltaria para Londres.

Teria apenas um dia com a minha família e isso já me deixava tensa. Passei todas as horas dentro do avião com a cabeça confusa. A saudade de minha família, a decepção com Harry, a alegria e gratidão por estar viajando... Quando finalmente cheguei ao Brasil, estava exausta. Tudo o que eu mais queria, apesar de não querer admitir, era um abraço de Harry. Sentir seu perfume, a segurança de estar em seus braços, o coração descompassado... Meu celular vibrou e me tirou de meus devaneios.

Número desconhecido: Amanda, seu avião já pousou? Assim que conseguir pegar sua bagagem, saia para o estacionamento e procure por duas vans pretas. Estamos lhe aguardando.

If I Could FlyWhere stories live. Discover now