Summer Love

87 10 0
                                    

So please, don't make this any harder, we can' take this any further

And I know there's nothing I wanna change, change

(Por favor, não torne as coisas mais difíceis, nós não podemos ir além disso

E eu sei que não há nada que eu queira mudar, mudar)

"Desde a primeira vez que te vi, meu coração bateu mais forte. Amanda, eu nunca senti isso por ninguém, nunca. Foi muito estranho pra mim, você era só a camareira do hotel que eu tinha confundido como fã louca. 

Os meninos devem ter te contado que eu falei de você por alguns dias. Pode ter sido o cabelo roxo, as tatuagens ou seus olhos. Sabe, quando olho em seus olhos me acalma. 

Como eu senti falta de seus olhos... 

Bom, e então você foi trabalhar lá em casa e eu, lento como sou, não tinha percebido que era você. Não me culpe, eu sou distraído. 

Então um dia, enquanto mandava mensagens para o pessoal da equipe acabei te mandando uma mensagem. Seu número estava no meio dos meus contatos profissionais. Eu poderia ter dito que era eu, mas você pararia de falar comigo no mesmo segundo. Eu queria conhecer a menina que trabalhava em casa. 

E Amanda, quando eu descobri que era você... Que era a menina do hotel! Eu não tenho nem como te descrever o que eu senti. Eu não podia parar de falar com você. Eu já estava envolvido, me preocupava com você e sentia a necessidade de falar contigo o dia todo. Você confiava em mim, era divertida, espontânea e eu me apaixonei. 

Queria voltar pra casa e contar que era eu, dizer que estava apaixonado, mas não consegui. Eu aproveitei que você dizia a Boo que tinha uma queda por mim. Eu sei que errei, mas eu precisava de você. Você é tudo o que eu sempre quis e eu só me arrependo de não ter te contado antes. Antes que você estivesse envolvida. 

Podia ter te contado assim que ficamos juntos, mas então aconteceu a foto. Amanda, eu sei o quanto pode ser difícil ter paparazzi na sua cola o dia todo. Não poder ter vida social, não ter privacidade e eu não desejo isso pra ninguém. Eu nunca quis que sua privacidade fosse negada e isso me deixou maluco. 

Eu vejo agora que não foi a melhor coisa a se fazer, eu deveria ter conversado com você primeiro. Já há algum tempo estavam me propondo um contrato. Eu já fiz isso antes. Uma troca de favores. Eu assinei um contrato com Amber, para que aparecêssemos juntos na mídia. Eu fiz isso por você, porque queria que te deixassem em paz. Eu sei que devia ter conversado com você antes ou tentar te explicar antes. Mas, você não merece se apaixonar por mim. Eu precisava que você tentasse me esquecer e talvez até ficar com raiva de mim. 

Mas, eu nunca te esqueci. Pensei em você todos os dias. Mesmo saindo com Amber. Nós não temos nada. Eu sou completamente apaixonado por você e só você. Eu não queria te envolver, eu quis te esquecer, mas não dá. Quando eu te contei que era o Boo, eu queria ter contado tudo. Mas, o jeito que você ficou. Não queria que me odiasse ainda mais. Eu não consigo mais ficar sem você. 

Eu segui o que mandava o meu contrato e entrei no avião com Amber, mas eu estava vindo pra cá. Fomos fotografados entrando e saindo do avião juntos. Mas, ninguém sabe que seguimos para hotéis separados e no dia seguinte eu voltei ao aeroporto escondido e vim para o Brasil. Liam me ajudou a rastrear o seu número hoje mais cedo e aqui estou. 

Não te peço pra me perdoar, eu só precisava me explicar."

-Eu não sei o que dizer. – Foi a única coisa que saiu da minha boca.

-Eu entendo. Se quiser, eu vou embora. Só queria te explicar pessoalmente. – Ele se levantou.

-Não! – Levantei e segurei-o pelo braço. – Não é porque você veio até aqui e disse coisas bonitas que vou correr para seus braços. Mas, também não vou deixa-lo ir.

If I Could FlyWhere stories live. Discover now