Spaces

72 6 0
                                    

"Oh, the spaces between us, keep getting deeper

It's harder to reach her, even though I try"

(Oh, os espaços entre nós, continuam se aprofundando

É difícil te alcançar, embora eu tente)



Saímos da entrevista todos juntos. One Direction ao meu redor, Louis me abraçando de lado. Meus olhos ainda marejados ficaram irritados com a quantidade de flashes. Diversos jornalistas e fotógrafos atrás de nós enquanto entrávamos numa van. Assim que despistamos paparazzis, me joguei no colo de Harry e me permiti chorar mais um pouco.

-Alguém me explica o quê aconteceu. – Niall quebrou o silêncio

-Aconteceu que Amber estava realmente motivada a encontrar alguma coisa. Provavelmente ao ver Diana e Harry juntos, pesquisou por Diana e quando não encontrou nada... – Liam estava pensativo

-E o primeiro palpite dela fui eu? – Tentei controlar o choro

-Ela queria encontrar algo contra você, obviamente tentaria achar uma conexão e ela te viu pessoalmente. – Haz falou baixo enquanto acariciava meus cabelos.

-Ainda assim, ela precisou pesquisar a fundo para descobrir de Jordan. – Louis parecia quase tão irritado quanto eu.

Fomos todos juntos para a casa de Liam, onde os convenci a passarem a noite. Assistimos juntos a um filme de ação, cozinhei para eles um jantar trabalhoso que me ocupou bastante tempo e depois deitei com Harry num quarto de hóspedes.

-Com isso tudo, meu contrato com Amber não é mais válido e a mídia já te descobriu. Será que poderíamos ser vistos juntos agora? – Eu estava deitada no peitoral de Hazza enquanto ele acariciava minhas costas.

-Eu acabei de dizer que não tem envolvimento romântico. – resmunguei

-Meu amor, seu medo era de ter gente invadindo sua privacidade. Agora já era.

-Eu não quero ser outra namorada de Harry Styles. – Ele parou de me acariciar.

-Nossa... – Ele falou baixo e eu me levantei para encará-lo

-Desculpa Haz, não foi isso que eu quis dizer. Mas, não quero que fiquem falando por aí que fiz tudo o que fiz só para te conhecer e te seduzir. Já vão dizer que dei um jeito de trabalhar na casa por ser fã e fazer qualquer coisa pra te conhecer, imagine se tivermos um relacionamento.

-Deixe que falem meu amor. O que realmente importa é o nosso amor. Nós podemos superar qualquer coisa. – Ele esboçou um sorriso.

-Pode me dar uns dias? – Perguntei tímida.

-O tempo que precisar. – O sorriso se alargou e meu coração se encheu de alegria.

Me joguei em cima de meu namorado e o beijei com ternura. O mundo podia acabar do lado de fora que nada me abalaria, pelo menos não enquanto eu estivesse com ele.



"Oi mãe, tudo bem? Eu sei que você vai achar estranho que eu te mande um e-mail, já que estamos nos falando todos os dias por vídeo, mas preciso desabafar. Já fazem 10 dias desde a fatídica entrevista. Fazem 7 que estou dentro de casa. Depois da entrevista passei três dias dentro das casas dos meninos, apenas me escondendo e evitando olhar as notícias. Mas, como nada dura pra sempre, precisei voltar pra casa e com isso vi as notícias. Eu sei que te disse que não tinha ficado tão abalada, mas era mentira. Ver, em todos os lugares, minhas fotos junto com títulos me chamando de mentirosa, golpista e outras coisas piores foi uma das coisas mais duras que precisei tolerar. Só não foi pior do que sair para trabalhar e ter jornalista me esperando no trabalho. Chegar na faculdade e ter fotógrafo perguntando para meus colegas de turma a que horas eu chegaria. E depois disso, tê-los na porta de minha casa. Precisei pedir a meu porteiro para que me comprasse pão e leite, porque estou sem coragem de sair de casa. Não quero mais lidar com isso mamãe. Inclusive, tenho medo que acabem indo atrás de vocês. Por quê a vida tem que ser tão difícil? Não dá pra simplificar? Eu não podia ter ido trabalhar na casa de outra pessoa? Não podia ter me apaixonado por outra pessoa?

If I Could FlyOnde histórias criam vida. Descubra agora