The clash between two hearts

742 72 44
                                    

Olá, preparem-se e boa leitura!

*Tradução do título: O choque entre dois corações.

*Narração: Jungkook.

***

Abro os olhos quando minha consciência começa a insistir em assumir seu lugar. Assim que minha visão se foca, vejo Jimin dormindo serenamente com seu braço envolvendo minha cintura e sua perna aconchegada entre as minhas. O calor de nossos corpos nos aquece, pois o cobertor está praticamente no chão e a calmaria que seu cheiro de canela misturado à baunilha me transmite é entorpecente, afastando pensamentos que não sejam sobre o seu rosto tão perto do meu.

Sua bochecha é amassada contra o travesseiro, seus lábios ressecados estão franzidos docemente e o cabelo loiro esvoaçado se espalha sobre o lençol branco e cai sobre seus olhos fechados e inchados. Toco sua pele macia e um pouco oleosa com as pontas dos meus dedos e acompanho sua respiração suave.

Não tão perfeito, mas tão, tão, tão lindo.

Você acreditaria em mim se eu dissesse que mesmo estando com medo de tudo o que isso significa e tudo o que vai acontecer, a sinceridade que você tomou de mim foi voluntariamente entregue, meu bem?

Passei toda a minha vida usando uma máscara que me tornava inalcançável e me incapacitava de alcançar, mas ele se aproximou e com cuidado a tirou do meu rosto, olhando através dos meus olhos durante todo o momento. Foi a primeira vez que isso aconteceu porque foi a primeira vez que eu quis que acontecesse. Em todo o tempo restante ele me enxergou e quando tentei me esconder, Jimin segurou minha mão e não se importou em recomeçar.

Sua respiração ritmada se choca contra minha pele e não consigo piscar, como se um milésimo de segundo sem olhá-lo fosse um desperdício de tempo. Acordar sempre com ele em uma manhã de sábado seria uma ótima maneira de evitar isso.

Sábado.

Sento-me sobre o colchão em um sobressalto.

- Jungkook? – Jimin abre os olhos ao notar minha movimentação. – Está tudo bem?

Sinto suas mãos tocarem meu rosto, mas não o enxergo. Minha visão se desfez do foco e tudo o que consigo perceber é o calor de sua pele e o sangue bombardeando as paredes dos meus vasos sanguíneos bruscamente.

- O que foi, hum?

- Hoje é sábado. – Falo tão baixo que duvido por um momento se ele pode me ouvir.

Seus olhos castanho-escuros são a primeira coisa que consigo ver com clareza.

- Eu vou encontrar Lee Jong Suk. – Jimin arregala os olhos levemente e sorri, genuíno.

- Sério? Você não me falou sobre isso...

- Não sei porque sugeri isso a ele. – Jimin apenas me olha com atenção, incentivando-me a continuar. – O garoto disse que não queria saber sobre o que aconteceu entre mim e a mãe dele e que sempre quis ter um irmão... – Franzo o cenho, entendendo finalmente o que Jong Suk quis dizer quando falou sobre querer ter um irmão e isso estar acontecendo agora. Lee Young Ae está grávida. Novamente.

- Você quer dar a ele essa oportunidade? – A suavidade de sua voz camufla o cuidado em perguntar algo tão decisivo para mim e noto sua tentativa de me entender.

– Sei como pode ser dilacerante ser rejeitado por alguém que deveria te amar. – Murmuro em resposta, também argumentando comigo mesmo porque não devo desistir de vê-lo hoje. – Uma criança jamais deveria ter que lidar com isso.

Seus lábios se contorcem em um sorriso amplo e seus olhos se fecham, sorrindo para mim. Eu simplesmente amo ser a causa disso.

- Tenho certeza de que vai dar tudo certo, Jungkookie. Lembre-se de que ele é o seu irmão mais novo e não deve responder pelos erros de uma mulher adulta. – Assinto algumas vezes e coloco minhas mãos sobre as suas, ainda em meu rosto.

Hiatus - You're my magic shop {Jikook}Onde as histórias ganham vida. Descobre agora