Louder than bombs

585 64 16
                                    

Olá!

*Espero que não achem o capítulo chato... Comentem bastante e votem!

*Aviso: esse capítulo contém relato de violência doméstica.

*Tradução do título: Mais alto do que bombas.

*Narração: Jungkook.

***

Apoio minhas mãos na parede marrom-escura e deixo a água morna molhar meu cabelo. O piso creme é manchado por pinceladas avermelhadas que se diluem no líquido transparente e desaparecem pelo escoamento. Inspiro pela boca abruptamente e o gosto de sangue toca meu paladar.

O sabor metálico e amaro não me parece tão estranho quanto deveria. Talvez porque isso seja como me sinto desde aquela fatídica madrugada e nem o meu corpo é capaz de fugir da avalanche de mentiras que me soterrou sob os escombros que um dia foram o que eu mesmo edifiquei.

Fecho os olhos, cansado de encarar a água levando parte de mim, cansado de me deixar perder algo mais, e me recordo do que aconteceu há minutos atrás...

- Um, dois, três... Um, dois, três... – A manopla pesada acerta a lateral da minha cabeça de repente. – Vamos, Jeon. Nós dois sabemos que você pode fazer melhor do que isso. – Encaro meu treinador enquanto algumas gotículas de suor alcançam meus lábios e respiro fundo, desferindo socos imponentes no equipamento em seguida.

- Melhor... – Jin Hee se movimenta no tatame montado no centro da minha pequena academia e insinua me atingir algumas vezes, testando meus reflexos aparentemente adormecidos já que novamente sou atingido por um golpe direto no estômago. – Merda, Jeon. Concentre-se.

- Continue. – Dou pequenos saltos e fixo meus olhos nas manoplas acopladas em seus antebraços.

Ele as posiciona e golpeio os equipamentos violentamente, finalizando a sequência com um cruzado de direita que o faz deixar de sustentar seu braço na posição. Ele desfere um chute em direção a minha coxa, mas atinge a caneleira quando levanto minha perna em noventa graus lateralmente para me proteger. Jin Hee assente silenciosamente, satisfeito.

- Nós dois sabemos que você pode fazer melhor do que isso, hyung. Eu não pago um lutador profissional aposentado para me acariciar. Sua idade está gritando? – Ele revira os olhos e sorri discretamente, avançando sobre mim. Desvio-me de suas tentativas mais realistas e em meu contra-ataque, sou empurrado com força para trás.

Continuamos trocando golpes mais agressivos enquanto decido ignorar minha velocidade, apesar de rápida o suficiente no momento, um tanto reduzida. Quando ele se afasta, uma melodia familiar do Linkin Park soa através das caixas de som e eu me lembro do dia que Jimin me observou treinar. A imagem de seu olhar flamejante arremata minha tênue concentração e a última coisa que vislumbro é o braço de Jin Hee revestido pela manopla sendo descarregado em minha direção até que uma dor ardente atinge meu nariz.

- Porra, Jungkook! – Com o impacto, meu corpo vai ao chão e vejo gotas de sangue respingando no tatame. Meu treinador retira os equipamentos e se abaixa. – Merda. – Ele agarra meu queixo e levanta minha cabeça, observando o estrago.

Fecho os olhos devido à dor retumbante em meu rosto e sinto o sangue escorrer pelo meu peito nu e suado.

- Yah, garoto. – Jin Hee dá leves tapas em minha bochecha. – Você está bem? – Coloca uma toalha em meu nariz para estancar o sangramento.

- Sim. – Abro os olhos e pressiono a toalha, levantando-me.

- Vou pegar a bolsa de gelo.

Hiatus - You're my magic shop {Jikook}Where stories live. Discover now