Our mistake

654 68 12
                                    

Olá!

*As passagens em itálico são MEMÓRIAS.

*Aviso: este capítulo contém descrição de violência.

*Tradução do título: Nosso erro.

*Narração: Jungkook.

***

- Estou indo, Yongsun noona. Porém, acho que será um desperdício de tempo. Yoo Jae Myung se recusará a falar sem a presença de seu advogado.

- Nós podemos conseguir alguma informação, ainda que mínima... – Ela diz como se sugerisse que fossemos tomar soju e eu sorrio ironicamente.

- Parece que te ensinei bem.

- Aish, respeite-me, idiota! – Sua raiva perde credibilidade quando ela começa a rir.

Yongsun assumiu o cargo público há três anos, um ano antes de mim, e a nossa cumplicidade nasceu de um suporte mútuo, apesar de sua proteção exacerbada me irritar frequentemente. Pergunto-me se eu apenas não estava acostumado com essa atenção vinda de alguém que não fosse meu pai, Taehyung e sua família ou Lisa e por isso me recusei a aceitar.

- Quem levará a culpa? – Pergunto.

- Dê razão a sua fama, promotor Jeon, e venha logo. – Finaliza a ligação.

Enquanto me dirijo à Unidade de Internação VIP, recordo-me do que aconteceu na semana passada após eu rever Jimin...

Min Woo permanece em silêncio, mas consigo sentir seu olhar sobre mim enquanto percorremos o corredor até encontrarmos Yongsun e a Dra. Moon conversando em frente ao quarto do réu.

- Vamos? – Ele pergunta.

- Sim. – Yongsun me olha atentamente antes de se virar para a doutora. – Obrigada pelo seu trabalho duro, Dra. Moon. Foi um prazer conhecê-la, apesar das circunstâncias. – E curva-se. Min Woo e eu fazemos o mesmo.

- Foi um prazer conhecê-la também, promotora Kim. – Ela sorri minimamente, curva-se e enfia as mãos nos bolsos do jaleco, retirando-se.

Caminhamos em silêncio sob uma tensão óbvia. Quando entramos no elevador, Yongsun cruza os braços e me encara.

- É ele. – Olho para a porta metálica, ignorando-a.

- Do que vocês estão falando? – Pergunta Min Woo.

- Ele é a pessoa importante para você que acha que a mãe biológica tentou se suicidar por causa dele. – Afirma, já que disse que não perguntaria novamente. Olho para ela, mas permaneço em silêncio.

Yongsun está encostada sobre a extremidade direita do cubículo, eu estou na oposta e Min Woo se encontra no fundo, alternando o olhar entre mim e ela.

- Sim. – Confirmo, por fim.

- Você está bem? Eu não te vejo tão transtornado assim desde... – Ela se interrompe e desvia o olhar.

- Yah. – Min Woo tenta chamar a nossa atenção novamente.

- O que aconteceu entre vocês? Ele parecia não querer te ver. – Fecho os olhos e encosto a cabeça na parede. O que ela disse se assemelhou a um soco no meu estômago.

- Desde que terminou com Lisa, você parou de ficar no escritório o tempo todo, mesmo investigando um caso finalizado. Woah, Jeon Jungkook! Por que não me disse que estava namorando? O que você fez? – Seu questionário me irrita, fazendo-me abrir os olhos.

Hiatus - You're my magic shop {Jikook}Where stories live. Discover now