Capítulo 1

3.5K 476 42
                                    

[Esse capítulo foi reescrito]

Primeiramente quero agradecer a todes vocês por não desistirem de Sanguis Lunam e serem um grande incentivo para eu continuar com a história!

Esse capítulo foi todo reescrito, modificações e partes que foram acrescentadas!

Agora por último um aviso!

O Jungkook não sente atração romântica pelo Taehyung criança! O sentimento é de proteção e cuidado, como um anjinho da guarda haha. A atração romântica vai ocorrer quando o nosso lobinho estiver maior de idade! Agora tenham uma boa leitura!

‘’Eu não quero saber

Como é viver sem você

Não quero conhecer

O outro lado do mundo sem você

Não posso viver sem você’’  - The Other Side (Ruelle)

SANGUIS LUNAM

Os orbes esverdeados de Jungkook cintilavam juntamente as presas afiadas que esboçaram um sorriso glorioso. Havia esperado tanto pelo nascimento da criança, planejando sua morte antes mesmo de sua existência. Ninguém acabaria com sua criação.  

ㅡ Majestade, o garoto nasceu, muitos lobos vieram contemplá-lo, não podemos atacar hoje. É preciso que estejam separados. 

Jungkook grunhiu irritado, mesmo que já soubesse que isso poderia ocorrer, com certeza lobos de diversas alcateias iriam festejar o nascimento do último lobo puro. Trincou o maxilar, suspirando pesado e enraivado. Fez um sinal com a mão para que o vampiro deixasse o local, precisava ficar só.

Cerca de 100 anos atrás, todas as alcateias do mundo foram atacadas por vampiros que tinham como objetivo extinguir todos os lobos que pudessem se transformar em humanos. Devido a esse grandioso ódio, diversas alcateias foram exterminadas, obrigando os sobreviventes a se misturarem entre si e procriarem novas linhagens. Somente dois lobos brancos da mesma linhagem sobreviveram, os únicos capazes de gerar um lobo puro, sendo eles os pais de Kim taehyung. 

O lobo nasceu em lua cheia no início do inverno, sua pele era beijada pela ‘’luz’’ do luar, e todos os lobos ao ouvir o choro da criança, abaixaram-se em reverência ao seu nascimento. O líder de cada alcateia estava presente em seu nascimento, formando uma barreira ao redor da enorme casa da alcateia Kim, impossibilitando qualquer ataque.

Um mês após o nascimento

A impaciência tomava conta de Jeon e dos vampiros que viviam consigo, aqueles que o seguiam cegamente e o respeitavam como seu líder. 

O plano era atacar a alcateia e deixar a criança para Jungkook. Sendo assim Yoongi estaria no comando para atacar na parte da frente da casa juntamente com mais 4 vampiros, o restante ficaria responsável pela parte de trás, e consequentemente os outros iriam atacar após os primeiros liberarem a passagem. Jungkook ficaria por último, atacando quando todos estivessem ocupados o suficiente para deixar a criança só por míseros minutos.

O rei esperou que seus servos atacassem, se tudo ocorresse como planejado, poderia dar continuidade ao plano, atacando  sua presa sem grandes esforços. Ao aproximar-se pode ouvir o som da batalha e sentir o delicioso cheiro de sangue denso e doce escorrendo para fora dos corpos, sendo este cheiro diferente de um humano, dado que lobos eram fortes e poderosos, tornando seu sangue mais saboroso do que um humano comum.

Inalou o doce aroma do sangue no ar, despertando as presas longas, preparadas para atacar. Analisou a grande casa de madeira com atenção dobrada, procurando alguma brecha para entrar pela janela, todavia não precisou de muito assim que seu corpo reagiu ao perfume forte do sangue da criança, sabia que era dele, pois nunca havia sentido o cheiro de sangue tão forte e puro como aquele, despertando todos os seus sentidos animalescos, por consequência bloqueando seu raciocínio. O aroma o impactava com uma queimação dolorosa na garganta, não pensou em nada mais, saltou sobre a sacada e abriu as portas de madeira à força, rosnando feroz ao avistar o berço onde estava a criança. 

 A madeira abaixo dos coturnos de Jeon rangia alto no longo e espaçoso quarto. O bebê resmungava baixinho assustado com todo o barulho que ocorria nos andares abaixo. Andou lentamente até o berço para que o fizesse chorar, chamando a atenção dos lobos. Jeon olhou profundamente nos orbes do pequeno lobo, os olhinhos dourados brilharam na mesma intensidade que suas pupilas dilataram. Causando uma descarga elétrica pelo corpo do Rei, uma dor bruta o atingiu no peito, deixando-o zonzo até a primeira batida do seu coração congelado, nesse instante, Jungkook olhou assustado para a criança. Levou a mão ao próprio peito e o apertou, tentando fazer aquele dor nunca sentida antes parar, acabando por cambalear para trás. Calmamente voltou a se aproximar, notando que o bebê  continuava com o mesmo brilho nos olhos, não havia qualquer  maldade ali, podendo até mesmo  sentir sua pureza no aroma de seu sangue. Jeon colocou a mão no peito, ainda assustado com a batida do coração, este nunca havia pulsado antes, queria poder sentir a sensação novamente, congelando seus músculos e aquecendo seu peito. Com temor e cuidado, tocou o dedo indicador na mãozinha do bebê que agarrou com toda sua pequena força, sorrindo para o rei das trevas com seu sorrisinho banguela, causando mais uma vez a pulsação do coração do vampiro, deixando-o mais desconectado de tudo que ocorria ao redor. Segurou a pequena mãozinha com força média e ditou para si mesmo em baixo tom:

ㅡ Não posso te matar, simplesmente não é para ser assim, tem que haver outro jeito, pequeno.

Não poderia tirar sua vida, sentia de alguma forma que devia o manter em segurança e protegê-lo de todo o mal, cuidando e guiando cada passo dali adiante, indo contra tudo que acreditava. Ele não era uma ameaça mortal para Jungkook, Taehyung era o contrário de todo o caos. Olhou uma última vez para os orbes dourados, soltando sua mão sem se despedir, pois sabia que não era uma despedida. Pulou da sacada, misturando-se entre a densa floresta, correndo para longe.

As nuvens de chuva cobriam o imenso céu e o sereno mesclava nas copas das árvores, alguns trovões sacudiam a terra, mas nem mesmo os trovões se comparavam aos batimentos de seu coração assim que olhou nos olhinhos daquela pequena criatura. 

Inspirou o ar gélido, deixando seu pulmão encher com o ar, mesmo que de certa forma não precisasse respirar. Os pensamentos ainda nublavam sua mente, tentando compreender o que havia acabado de ocorrer.  O que diria aos outros? Sabendo que alguns poderiam perder a paciência e poderiam ir até a criança, vampiros como Park Jimin, prontos para provar que poderiam ser melhores do que Jeon, tsc grandes idiotas, pensou. O rei passou o restante do fim da tarde perdido entre as árvores, voltando ao castelo após a escuridão tomar conta do céu. 

ㅡ Onde esteve? Você sumiu! Nós voltamos sozinhos e ainda perdemos 2 dos nossos. 

Yoongi tagarelava atrás de Jungkook, seguindo o rei até seu quarto, enchendo-o de perguntas antes de ser parado pelo mesmo, congelando ao  ver a péssima expressão que marcava seu rosto.

ㅡ Matou a criança, sim? Deve estar faminto ainda... ㅡ  Supôs pela expressão horrível que carregava. 

Jeon virou nos calcanhares, ficando de costas  para o vampiro menor, rangendo os dentes.

ㅡ  Saia daqui, Yoongi. 

ㅡ  Ouviu o que eu lhe disse, meu Rei? Dois dos nossos morreram! Se não tiver matado a criança, as mortes terão sido em vão e...

ㅡ NÃO MATEI Ainda não o matei, é isso que queria ouvir? Agora faça o favor de sair daqui! 

Grunhiu apontando para a porta, quase empurrando o vampiro à força enquanto sua mente tentava planejar alguma mentira convincente o suficiente, já que a verdade jamais seria aceita.

Sanguis Lunam - TaekookWhere stories live. Discover now