Capítulo 05

1.7K 254 37
                                    

NOTAS INICIAIS: 

Olá, queridos leitores! Sim, eu passei 8 meses sem publicar um único capítulo, peço desculpas, eu estava em um momento delicado em minha vida, a rotina agitada, com estágio, faculdade, trabalho e outras coisas pessoais. MAS aqui está, eu procrastinei esse capitulo por dias, semanas e meses, eu sabia exatamente o que iria acontecer, mas não conseguia passar para a escrita, e eu escrevi aos poucos, no ônibus indo para o estágio, no carro indo viajar e sentada na minha mesa de trabalho do meu quarto. Enfim, chega de enrolar, aqui espero que gostem do capítulo!

Playlist de SL no Spotify: https://open.spotify.com/playlist/6yxswZIGoTNVuwEk5ccorI

༺༻

Proteja-o

Sua fala ecoava em minha mente e isso fazia meu peito comprimir e a respiração pesar como uma rocha. Enfiei minhas garras na palma da mão afim de que houvesse algum outro sentimento dentro de mim que não fosse meu peito sendo dilacerado. Rasguei a carne até que o sangue escorresse contra o solo e soltei um resmungo alto e dolorido, "Merda!" Pensei assim que a dor em minha mão se tornou graduadamente mais dolorosa. A região próxima ao rio era sempre fria e repleta de neblinas densas que quase se uniam a água. O clima frio e mórbido contribuíam para me acalmar e aos pouquinhos a dor no peito se dissipou.
Olhar para a água fazia com que eu voltasse para o momento em que seus braços me seguravam. Eu sentia que deveria proteger ele, contudo isso soava ainda mais insano do que matá-lo. Não sei quantas horas haviam passado ou quanto tempo fiquei pensando em como tudo parecia tão errado e confuso e não havia ninguém que eu pudesse conversar sobre Jeon Jungkook.

JEON JUNGKOOK

Havia algo que Taehyung estava querendo provar, era a segunda vez na qual ele vinha para a área delimitada dos Vampiros. Eu poderia ter deixado ele lutar, o que aparentemente é o que ele tem buscado, contudo, ao ver o maldito avançar nele, só consegui pensar e reagir em matá-lo. Minha mente rebobinava sua expressão confusa e amedrontada enquanto ele ouvia minhas palavras, admitir que eu não queria o ferir em voz alta foi como tirar uma enorme rocha de cima dos ombros.

PARK JIMIN

Já estávamos instalados na cidade, apenas uma única ordem minha e a guerra começaria. O lugar de Jeon seria meu, matando o lobo Kim Taehyung, eu provaria a todos os vampiros, o meu valor e tomaria o trono, fazendo Jungkook sofrer e o aprisionar da mesma maneira que ele fez comigo. Era estranho ouvir que Jeon não havia tirado a vida do lobo, pelo que havia chego até meus ouvidos, Kim Taehyung era aquele que seria capaz de matar Jeon, uma vez que este era considerado imortal, mas isso não queria dizer que ele não podia ser gravemente ferido. Mas nada havia sido dito sobre o tal lobo ser imortal, então provavelmente este poderia morrer na mão de qualquer um, por isso sua alcateia o protegia tanto, sendo assim meu plano era atacar os lobos matando-os em massa, deixando Taehyung sem sua alcateia e por fim eu o mataria para mostrar a todos o meu poder. Um plano do qual pensando e falando parecia simples e fácil de executar, porém, os lobos quando transformados em sua forma lupina, não eram lobos comuns, eles eram enormes como ursos e fortes e ferozes como tigres.

ㅡ Jeon já deve saber que estamos aqui e nesse momento deve estar tentando nos localizar.

Sentei sobre as coxas finas de Yoongi e ataquei seus lábios finos num beijo carregado de desejo. Suas mãos desceram pela minha cintura e apertaram minha carne.

ㅡ Gosto de te ver assim, tão radiante para realizar sua vingança, meu amor.

KIM TAEHYUNG

You've reached the end of published parts.

⏰ Last updated: Mar 21 ⏰

Add this story to your Library to get notified about new parts!

Sanguis Lunam - TaekookWhere stories live. Discover now