Capitulo 02

2.9K 391 35
                                    


Yoongi estava incomodado com meu mau humor, sei que ele está preocupado e tentando entender o motivo pelo qual poupei a vida do lobo, mas nem mesmo eu consigo entender. Faz dias que não me alimento de sangue, isso porque o cheiro de todos os humanos e até mesmo de Yoongi, está me deixando enjoado, isso faz com que meu humor fique ainda mais ácido do que o normal, quanto mais dias sem me alimentar, mais irritado fico.

ㅡ Jungkook? ㅡ A voz de Yoongi invadiu meus tímpanos, fazendo-me resmungar alto.

Min Yoongi rodeou minha cintura com seus braços curtos, ficando na ponta dos pés para alcançar meu pescoço. Em outra ocasião, iria prensar seu corpo contra a parede e afundar minhas presas longas em seu pescoço, aproveitando a posição para afundar meus dedos longos em suas nádegas.

ㅡ Não está com fome? Estou preocupado com você, faz semanas que não se alimenta do meu sangue e supondo pelo seu humor, deve estar sem se alimentar de humanos também.

Tirei seus braços da minha cintura e bufei baixo, quase inaudível. Yoongi estava insuportável com essa persistência, costumava sim me alimentar se seu sangue, e no início o fazia para irritar o Park, já que este me odiava e era apaixonado pelo Min.

ㅡ Não estou com sede, eu aguento ficar alguns dias sem sangue, sabe bem que sou mais forte do que vocês, não se preocupe. ㅡ Proferi, mostrando a ele o quão irritado estava com essa conversa e com sua insistência nesse assunto.

ㅡ Aish, está esquisito desde o dia do ataque! Voltou dias depois, deixando-nos sem saber o que havia ocorrido! Não entendo o motivo de poupar a vida de Kim Taehyung! ㅡ Yoongi grunhiu cruzando os braços na altura do peito, ele ficava terrivelmente fofo desse jeito, mas também um chato do caralho.

ㅡ Vá procurar outra pessoa para encher a paciência, pois a minha você já conseguiu arruinar! Está tirando minha paz, não vai conseguir nada aqui.

ㅡ Só estou preocupado com você! Mas se assim quer, assim o farei, Jeon.

Sua voz arrastou em pura raiva, batendo os pés com força contra o chão, fazendo seus passos ecoar pelo corredor vazio, finalmente deixando-me só, era desta forma que estava passando meus dias desde então, sozinho com meus pensamentos, relembrando arduamente da sensação do meu coração pulsando em meu peito. Algo dentro de mim clama para estar perto da criança e isso me deixa deverasmente assustado, não posso me aproximar por agora, a alcateia deles está mais protegida do que nunca, depois do ataque, estão mais atentos a qualquer ameaça.

O vampiro menor desceu as longas e intermináveis escadas até chegar no calabouço, Park Seo Joon e Hyun bin o olharam desconfiado, sabendo que o Rei não aprovava sua presença ali.

ㅡ O que lhe trás aqui, Min? ㅡ Park Seo perguntou, mantendo sua pose elegante e um tanto assustadora devido sua altura perto do Min.

ㅡ Preciso visitar um prisioneiro.

ㅡ Não podemos deixá-lo fazer isso, são ordens do R... ㅡ Antes que pudesse terminar a frase, Hyun bin foi interrompido pelo vampiro menor.

ㅡ Jungkook permitiu. ㅡ Mentira, mas depois iria lidar com ele, queria o irritar para tirar algo de si.

Ambos os guardas se entreolharam desconfiados, sem realmente saber se autorizava a entrada para Yoongi.

O vampiro menor suspirou, tirando duas seringas com Snakeroot¹, aplicando o líquido venenoso em ambos os vampiros em um movimento ligeiro, presenciando logo as orbes negras se tornarem pálidas, bem como a pele tomar uma coloração acinzentada. Sem muito esforço, os corpos caíram sem vida no chão.

Sanguis Lunam - TaekookWhere stories live. Discover now