Thirty eight

10.6K 1.2K 886
                                    

Louis franziu o cenho quando uma mensagem chegou em seu celular enquanto guardava as coisas que levaria para casa, seu expediente já tinha acabado e não tinha recebido nenhuma ligação de Eleanor ainda.

A mensagem era um "Oi" cheio de pontos de exclamação e emojis de coração, e só reconheceu quem era quando abriu a foto de perfil e viu Harry e Eleanor, ambos fazendo biquinho para a câmera.

Porém franziu o cenho de novo, o número de Eleanor já estava salvo, então quem...

"É o Harry :)"

Foi a próxima mensagem que recebeu antes que seu celular tocasse, dessa vez era uma ligação.

- Alô? - sorriu quando atendeu, as risadinhas do outro lado garantindo ser quem pensava e agradeceu por finalmente ouvir aquele som.

- Sou eu Lou! - Harry disse entre as risadas.

- Oh, que bom! Eu já estava pensando em um jeito de contar ao meu ômega que tinha alguém lindo me mandando mensagens e me ligando. - brincou, ouvindo o ômega rir novamente.

- Vocês são tão fofos, tão fofos que chega a ser demais. - uma terceira voz se fez presente, o alfa logo reconheceu como Eleanor.

- E você devia ser santificada, o que fez para trazer meu Harry de volta? - devolveu sentindo as bochechas doerem de tanto sorrir.

- Coisa de ômegas, nem adianta querer saber!

- Certo, onde estão? Já estava ficando preocupado, e por onde Harry está me ligando?

- A Els me deu um celular! E estamos na casa dela, espero que não se importe. - o cacheado explicou.

- Tudo bem. - tranquilizou enquanto pegava sua maleta e saía do escritório. - Estou saindo da empresa agora, vou passar aí para te buscar.

- Ok, dirija com cuidado!

- Eu vou.

∆∆

Não demorou mais que trinta minutos para estacionar na frente da casa dos Calder, Eleanor e Harry estavam na porta de entrada. Saiu do carro, indo até eles com um sorriso no rosto.

- Tudo bem, meu amor? - perguntou apreciando o brilho que tinha voltado ao olhos verdes e deixando um selinhos nos lábios gostosos.

- Yep! - respondeu sorrindo. - Olha! - exclamou em seguida erguendo o celular.

- Eleanor é realmente de outro mundo, queria ter te comprado um a muito tempo mas sempre esquecia.

- Não querendo ser mal agradecido mas não é como se eu quisesse muito um celular. - Harry revirou os olhos.

- Não foi nada. - a ômega ignorou a fala do cacheado. - Foi bom passar o dia com você, Harry.

- Eu também gostei, vamos sair mais vezes. Mas de preferência em um dia em que eu não tenha que cancelar minhas aulas com a Linda. - disse parecendo realmente mais feliz.

- Ok, ok... - dessa vez foi a ômega que revirou os olhos.

Se despediram e o alfa pegou as sacolas que o mais novo segurava quando as notou, voltando até o carro e partindo quando já estavam acomodados nos bancos.

- Eu comprei um presente para o bebê do Liam e do Zayn! - Harry voltou a falar tirando a roupinha de dentro da sacola.

- Você é um amigo bem melhor que eu. - Louis riu desviando o olhar da rua por alguns segundos para ver o que o outro mostrava. - Nem me lembrei de comprar presentes e esse é lindo, amor.

Poor OmegaOnde histórias criam vida. Descubra agora