Hey, só pra avisar que esse cap pode ser um hot 13+ então estão avisados.
~ Você está fazendo de novo.~ Meredith murmurou sonolenta ainda de olhos fechados. Derek apenas sorriu travesso como se tivesse sido pego no flagra,e realmente foi.
~ Não estou fazendo nada.~ ele partiu pra sua defesa mesmo sabendo que iria perder.
~ Você está me olhando dormir. Já disse que isso é estranho.~ Ela abriu os olhos e encarou o Marido, que sorria amplamente.
~ Não é estranho. Apenas estou admirando a beleza da mulher da minha vida.~ Ele se projetou para frente e beijou os lábios de sua esposa. Meredith o olhou estranho.
~ O que diabos aconteceu com você?
~ Nada.~ Ele disse dando mais um beijo nela. Ele sorriu antes de se levantar.
~É um lindo dia!~ o Moreno falou antes de entrar no banheiro, a loira rolou na cama e olhou o relógio.
06:05.
Ela bufou cansada esperou mais alguns minutos e se levantou.~ Derek,amor ?Eu estou atrasada. Preciso de um banho.~ Ela bateu na porta, a loira escutou o barulho do gillete batendo na pia e logo depois a tranca se abrindo.
Ela entrou no banheiro e ele continuou a se barbear. Derek espiava de rabo de olho sua esposa se despir, ele alternava o olhar entre o espelho e o corpo nu de sua mulher.
~ Você é um tarado!~ Ela falou retirando de si a última peça de roupa, ele... Bom, ele apenas riu.Quando ele terminou de se barbear ele olhou pra Meredith já dentro do boxe. Ele suspirou e retirou sua camisa.
~ Também estou atrasado. ~Ele falou tirando suas calças.
~ Nem pense nisso!~ Ela disse o olhando pelo vidro. ~ Tenho que dá exemplo aos meus residentes e chegar cedo no trabalho. Aliás já era pra mim estar lá ~ Ela falou vendo o divertimento nos olhos do seu marido. ~ Derek...
~ Eu vou te ajudar a lavar seu cabelo, assim você acaba mais rápido meu bem.~ Ele falou entrando no boxe com sua boxer preta deixando seu volume exposto. Meredith gemeu sabendo exatamente o que viria a seguir. Derek se aproximou, cravou suas mãos nos cabelos loiros e molhados de Meredith e a puxou para um beijo. Só existia uma camada impedindo suas partes de se tocar, o que não era mais um problema já que os dedos ágeis de Meredith tiraram a cueca de Derek de cena.
~ vamos bem rapidinho, eu tenho que conhecer os novos internos ~ Ela disse ofegante e Derek riu.
~ Pra quem não queria a senhorita está bem animada.~ Ele falou ao sentir o núcleo quente e úmido de sua esposa contra seu membro.
Ela gemeu quando sentiu ele deslizar pra dentro dela, Derek soltou o ar de seus pulmões e fechou os olhos. Ele podia fazer isso quantas vezes fosse,mas sempre que entrar em Meredith Grey será como se ele nunca tivesse feito sexo na vida.
Isso ainda era um mistério pra ele, se pergunta como ele é capaz de amar uma mulher tanto assim. A resposta mais razoável que ele encontrou é: Ela é simplesmente perfeita.
~ Se você continuar indo devagar assim, eu vou te matar.
Ele foi mais rápido, não só pra suprir os desejos dela,mas também os seus. Então eles chegaram, ao ápice juntos. Com suas respirações descompensadas e corpos fracos.
~ Será que podemos começar todas as manhãs assim?~ Ele perguntou e ela riu.
~ Vou pensar no seu caso... Agora me ajuda a lavar meu cabelo.
(...)
~ Bom dia!~ Derek falou no último degral da escada,ele assistiu seus filhos sentados na bancada. O Moreno depositou um beijo na cabeça dos três e logo comprimento sua irmã.
~ Bom dia amy.~ Ele falou depositando um beijo em sua tempora.
~ Bom dia Der.~ Ela sorriu pro irmão e olhou pras escadas vendo sua cunhada descer.
~ Bom dia pequenos.~ Meredith falou sorrindo para seus filhos.
~ Bom dia mamãe!~ Zola e Bailey falaram e a pequena Ellis apenas balbuciou alguns sons indecifráveis.
~ Bom dia Amy!~ Bom dia Mer!
~ Ok então vamos comer, Zola...
~ Queijo derretido, igual a você mamãe.~ Meredith sorriu pra filha.
~ Bailey...~ Disse Derek.
~ Cereal, como você papai.~ Derek sorriu.
~ Esse é o meu garoto!
~ Essa pequena aqui já mamou não é Ellis? Enquanto o papai e a mamãe brincavam de médico você mamava tudo.~ Disse Amélia pegando Ellis no colo falando com voz de criança.
Meredith e Derek se entre olharam e riram.(...)
Derek estava encarregado de colocar as crianças na creche enquanto Meredith se aprontava~ Bom dia Doutora medusa.~ Alex falou entrando na sala dos staffs vendo sua amiga trocar de roupa.
~ Bom dia ursinho carinhoso.~ Ele odiava esse apelido e ela sabia disso.
~ Vai começar com o que?~ Ele perguntou.
~ Laparatomia exploratória e você?
~ Cisto biliar em uma criança de oito anos.~ Meredith fez uma careta de dó ~ Pegou quem?
~ Sua mulher, que eu tenho a leve impressão que não gosta de mim.
~ ah não, você só invade nossa casa de madrugada enquanto estamos transando, é só impressão sua, ela ama você.
Se ninguém gostar eu finjo demência e apago.
YOU ARE READING
Como tudo deveria ser
RandomSe tudo fosse como deveria, se Derek nunca tivesse ido pra Washington, se o caminhão não tivesse batido em seu carro. Se todos ainda estivessem vivos. Se...