~ Você vem pro almoço não é?~ Merdith falou pro telefone enquanto ia até a cafeteira.
~Sinceramente? Não sei Mer, não quero ter que ver o Mark e seu noiva de cabelos ruivos que chefia o andar da oftalmologia.~ Lexie respondeu do outro lado com desdém.
~ E daí? Você é uma Grey, e Grey's não choram sobre o leite derramado,e as crianças querem te dar seu presente de natal.~ Lexie riu do outro lado.
~ Você quer livrar sua cabeça das Shepherd's ,não é?
~Eu estou enlouquecendo nessa casa! Preciso de um pouco de normalidade, e mais uma Grey odiada por elas ajuda, elas esquecem de mim um pouco.
~E eu pensando que você queria minha adorável companhia.
~Claro que não, você é insuportável! Só estou te chamando porque sua presença me beneficia.~ A morena na outra linha riu alto.
~Estarei aí às 11h.
~ Esperarei ansiosa.~ Meredith disse antes de desligar o celular. Ela colocou o aparelho no bolso e pegou sua caneca fumegante de café. A loira caminhou até a geladeira e viu sua lista de afazeres.
●Comprar uma gravata de casamento pro Baylei.
"Isso era importante a última teve um infeliz encontro com a privada" ela pensou e sorriu quando lembrou da cara de espanto do filho olhando o tecido vermelho dentro do vaso sanitário.
●Lápis de cor novos pra Zola.
●Pedir pro Derek arrumar suas tralhas de pesca.
Esse item em especial estava ali a mais de um mês, ela amava seu marido, mas se esbarrasse em mais uma isca pra peixe, ele teria um fim trágico.
●se certificar que o lixo orgânico está bom lugar certo.
Ela respirou fundo olhando o relógio, o vôo de Cristina chegava em duas horas, e o de George meia hora depois. Ela ainda teria muito tempo pra fazer nada.
~ Bom dia! Acordou cedo.~ Ela sentiu as mãos grandes do marido a rodearem e logo em seguida um beijo foi depositado em sua bochecha.
Antes que ela pudesse responder uma nova voz apareceu na cozinha.~ Bom dia...~ A loira revirou os olhos ao reconhecer a voz. Meredith nunca sentiu tanta falta de ter apenas seis pessoas em sua casa.
~ Oh, bom dia Betty.~Derek respondeu com seu sorriso matinal.
~ Querido, vocês não teriam leite integral, não é? Eu não bebo o mesmo leite que vocês.
Meredith estremeceu de raiva, e se segurou pra não dizer pra ela arranjar seu próprio leite, não seria difícil já que ela era uma tremenda de uma vaca.
~Vou ao mercado mais tarde comprar os foots loops de Baylei, aproveito e compro seu leite.~ Ele respondeu se afastado da esposa pra pegar uma caneca.
~ ah, obrigada querido, você é tão doce.~ A morena sorriu pra ele antes de tocar levemente seu antebraço.
~ não há de que.
Meredith suspirou e sentiu seu telefone vibrar no bolso. Era uma mensagem de Cristina dizendo."Se for matar um Shepherd, espere por mim, não perderia isso por nada😏"
Ela riu, mas bom, não era necessariamente uma Shepherd que ela queria matar.~ Derek! Você vai ao mercado? Poderia comprar meu óleo de amêndoas.~Nancy pediu assim que entrou no cômodo." Podia comprar um óleo de peroba" a loira pensou.
~Claro! Querida, quando que Cristina e George chegam?
~ Duas horas ou três, vou pegá-los no aeroporto e levá-los pro hotel...~ Alguns gritos animados desceram da escada e logo todos poderão ver as três crianças sorrindo e gritando."Presentes! Presentes!"
Os adultos sorriram pra eles e Derek pegou Ellis do colo de Mark.~ Pesentes~A criança mais nova balbuciou.
~ Isso filha, presentes.
~ Ok, Acho que todos concordam que está na hora dos presentes.~ Logo, todos já estavam em volta da árvore às crianças rasgando os papéis de presentes sem preocupação. Baylei se entretia com seu kit de cientista maluco que ganhará do tio Mark. Zola por sua vez ganhou uma maleta de maquiagem da tia Amy, o que não deixou Derek muito contente.Ellis ganhou um novo conjunto de sapatilhas e Sofia uma boneca princesa, bom essa foram as únicas coisas que Meredith pode identificar no meio de tanta bagunça.
Ela sentiu o abraço do marido por trás dela, o mesmo segurava uma caixa de veludo.
~ Feliz natal!~ Ele sussurrou no ouvido dela. A loira pegou a caixa com um sorriso e abriu, lá tinha um colar, com as letras M&D cruzadas, se possível seu sorriso triplicou, ele se virou pro marido e o beijou em gratidão e depois pediu ajuda pra colocar a pequena e delicada tira de ouro.~ Essa é a hora que você me dá o meu presente?
Meredith foi até a árvore e puxou uma caixa preta. O moreno pegou a caixa e a abriu, lá tinha uma touca cirurgica, ele a segurou e pode ver a personalidade da Disney ,Dori. Ele olhou com um olhar duvidoso pra Meredith.
~ Em minha defesa foram seus filhos que escolheram, era isso ou uma touca azul sem graça... e além do mais, a outra parte do presente você pode desembrulhar na cama mais tarde.~ Ela sussurrou a última parte.~ Talvez a mamãe Noél apareça hoje a noite.
YOU ARE READING
Como tudo deveria ser
RandomSe tudo fosse como deveria, se Derek nunca tivesse ido pra Washington, se o caminhão não tivesse batido em seu carro. Se todos ainda estivessem vivos. Se...