Maldito Mark

797 53 6
                                    

~ Você senhorita, precisa de um banho antes que os  convidados cheguem ~ Meredith falou tocando de leve o nariz da filha a fazendo gargalhar. O rosto de Zola estava coberto de farinha e suas mãos estavam coloridas pelos corantes.

~ O tio Alex vai vim?~ A menina falou indo pro chão.

~ Sim, o tio Alex vai vim.

~ O tio Mark e a tia Callie também ?

~ Também!

~ todo muito vai estar aqui mamãe!~ Zola falou animada.

~ Sim, meu amor todo mundo!
(...)

~ Sabe eu tava pensando... Vou dormir com Nathan.~ Amélia  falou na cozinha junto com suas irmãs e mãe, e suas amigas. Meredith se engasgou com o vinho que bebia.

~ Nathan?  O cara que possue o ódio mortal do seu ex marido que tem excesso de raiva ? Esse Nathan ?~ Meredith falou a olhando incrédula .

~ Esse mesmo~ela sorriu ~ O Owen  me traiu, ele não manda mais na minha vagina.

~ Modos Amy. ~ Disse Lizzy.

~ Não pode fazer isso, é como se Meredith tivesse transado com o Mark depois de descobrir que o Derek era casado com a Addison.~ Falou Callie e as mulheres encararam Meredith assustadas.

~ Eu não fiz isso!~ Ela se defendeu.

~Tá, mas o Derek tinha motivos pra odiar o Mark, o Owen nem isso tem !

~ Ele tem um bom motivo.~ Falou Meredith.

~ Você sabe ?~ Callie perguntou colocando uma tigela cheia de salada em cima da bancada.

~ Eu sei de tudo.~ A loira piscou pra ela e riu.~ Até de coisas que eu não deveria.

~ Tipo...~ Amélia falou sugestiva.

~  A enfermeira Carmen do terceiro andar troca fotos com o radiologista do quarto.~ Ela falou indo até a adega pegando mais uma garrafa de vinho.

~ fotos? Uh,  fotos!~Amélia falou fazendo uma Careta. ~ Como você sabe disso ?

~  Ele abriu uma foto no meio de na exame.

~ Como sabia que a vagina era  dela?~ Meredith puxou a rolha e derramou vinho na taça .

~ Ela tem uma tatuagem.

~ Deus e como você sabe  disso ?~ Meredith olhou pra Callie com um sorriso travesso.~  Ah meu Deus Callie!  Dormiu com ela!

~ Foi só uma vez!

~ Transar com interno já é frustrate agora com  enfermeira.~ Amélia disse rindo

~ quem falou que transar com interna é frustrante?~ Derek falou entrando na cozinha.~ Eu preciso discordar disso.~ Ele disse parando atrás de Meredith

~ Eu também  vou discordar.~ Mark disse entrando com um sorriso.

~ Oi.~ O moreno sussurrou no pé do ouvido da loira.

~ Oi.~ Ela disse de volta.

~ Mark convidou minha mãe para o casamento... Você realmente quer ficar sem sexo até fevereiro?~ Ele falou baixo. Meredith negou com a cabeça.~ Então deixa eu resolver isso pra você, eu resolvo rápidinho... Bom não tão rápido assim.~Meredith riu e tratou de se afastar de Derek.

~Então a reunião veio pra cá ? E aí Mer Cristina e O'malley virão mesmo amanhã? ~ Alex perguntou chegando na cozinha.

~ Sim, chegam de manhã.

~Vai ser bom ver o idiota do George depois de tanto tempo... que tipo de cirurgião vai pro exército?~ Meredth sorri pra Alex.

~ Mamãe?

~ Oi meu amor?

~Onde está a estrela da árvore ?~ A menininha apontou para cima da enorme árvore de natal que não continha estrela.

~ Bom, acho que esquecemos o principal... deve estar em alguma caixa no sótão, Amor você pode buscar? Está em cima da prateleira e eu não alcanço.~ Derek jogou uma uva passa na boca e sorriu.

~ Meu bem temos dezenas de caixas na prateleira, ajuda se disser  qual é. ~ Meredith apertou os olhos e coçou a cabeça tentando lembrar.

~ Tenho que olhar pra saber.~ Ela bufou e seu marido riu.
Eles subiram as escadas em direção ao sótão, lá tinha revistas médicas antigas, algumas fitas cirúrgicas, o material de pesca de Derek e muitas outras tralhas.

~ e então? Qual delas?~ Ele falou olhando pra prateleira, Meredith pensou um pouco, e apontou.

~ Aquela! Definitivamente aquela.

Derek pegou uma cadeira antiga e subiu em cima, pegou a caixa e retirou alguns enfeites da frente antes de puxar uma estrela dourada de plástico.
Ele guardou novamente a caixa e desceu.

~ Aqui está. ~ Ele falou segurando, Meredith levou a mão pra pegar mas Derek retirou rapidamente.~ tá achando que o meu trabalho é de graça?~
Meredith revirou os olhos com a infantilidade do moreno.

~ O que quer?

~ Bom, eu queria você naquela lingerie vermelha que eu adoro, em cima da minha cama, com aquele seu olhar safado... Você poderia ser minha mamãe Noél. ~ Ele sorriu com a idéia pervertida.~ Mas como isso não vai acontecer, me  contento com
Um beijo.

A loira fica na ponta dos pés e segura seu rosto,  os braços de Derek abraçam a cintura dela e seus lábios se chocam, suas línguas entram em cena  o beijo começa calmo,  mas depois vai se intensificando. Derek segui com ela até a parede do sótão e a prende ali, suas mãos descem até as coxas dela as apertando, fazendo Meredith  perder o ar.

Derek subiu suas mãos por de baixo da blusa dela até seus seios, ela podia sentir na sua  barriga a dureza de seu marido. Ela não o culpava tinha acostumado mal ele, e quando deixava ele sem sexo, Deus ele quase morria.

~ Me dei conta que nunca transamos aqui.~ Ele disse entre a respiração ofegante. Meredth riu. Ela precisava de sexo tanto quando ele, apenas orgasmos frequentes pra fazer ela aturar as irmãs irritantes de Derek, então ela tinha decidido que ia ceder, iria dar pra ele ali.

~ Vocês já acharam a...~ Mark entrou no sótão fazendo Meredith grunhir de raiva.~ I foi mal gente se quiser eu saio.

~ Não precisa Sloan, vamos descer.~ Ela falou revoltada. Ela beijou Derek algumas vezes antes de sair do seu abraço.~ Você não vem ?~ Ela falou vendo ele parado perto da janela.

~ Já vou... Só preciso de cinco minutos.

~ cinco minutos pra... ah, entendi~ Ela riu e foi até ele pegar até estrela.~ Te espero lá embaixo.

Como tudo deveria ser Where stories live. Discover now