Muito feliz no dia de Natal

832 64 35
                                    

 Meredith estava na cozinha, cortando os vegetais pra salada, ouvindo os risos estéricos das mulheres na sala, Deus sabe onde ela queria enfiar aquela faca.

~ Alguém não parece muito contente.~ Cristina falou aparecendo junto com um George sem barba. O moreno ficou tão constrangido e irritado com as piadas feitas com sua nova aparencia que pediu pra Derek lhe emprestar seu barbeador.

~ George, não precisava tirar a barba, estava lindo com ela. ~ Meredith ignorou a amiga e se virou pro homem que a acompanhava.

~Ela está sendo gentil, tava ridículo.~Cristina falou com seu tipico sorriso travesso George lhe respondeu com uma careta sem graça.

~ obrigado Mer, eu também achei que eu fiquei mais másculo. ~ Cristina gargalhou e Meredith não aguentou e a seguiu.~ O que? eu achei que fiquei parecido com o Shepherd até mesmo o Sloan.

~ Vai sonhando Bambi, vai sonhando.~ Cristina falou dando um tapinha nas costas do amigo.

Uma morena entrou na cozinha com um olhar cansado nos olhos e roubou um pepino que Meredith estava cortando.

~ Quanto tempo essa tortura vai durar ?~ Amelia perguntou olhando pra cunhada que estava com seus olhos verdes fixos na taboa de cortar.

~ Me diga você, a família é sua.~ A loira deu um sorriso forçado para a morena de olhos azuis.

~ Como vai Yang?~ Amy disse olhando pra supracitada. Eles haviam chegado a pouco mais de duas horas, porém Amelias estava ocupada demais em um debate pra saber quem iria ficar responsavel pelas sobremesas,que só pode sair do seu quarto naquele momento.~e você seria o George?~a morena sorriu amigavel para o rapaz e estendendo a mão.

~Sim, e você seria?

~Amélia, sou a irmã mais nova do Derek.~ O rapaz pareceu entender, pois laçou um sorriso doce pra ela. Meredith e Cristina observavam a interação de longe, as moças se olharam quando o aperto de mão durou mais que o normal.

Meredith  pigarreou  enquanto voltava a atenção pra moça que soltou envergonhada a mão de George.

~ Suas irmãs já decidiram quem vai fazer a sobremesa?

~ Depois de várias discussões, decidiram que Beth irá fazer. Ela tem uma ótima mão pra confeitaria.~ Amy roubou mais uma rodela de pepino enquanto falava.

~ Mais é claro que tem.~ Meredith murmurou um pouco raivosa. Será que aquela mulher tinha que fazer tudo pra irritá-la? Ela se divertia com isso?
A campainha toca, e Meredith suspira, a salvação  de sua alma acabara de chegar.

~ Querido se importa de atender a porta? Deve ser Lexie.~ George logo se aprontou pra atender o pedido da amiga.

~ Ele é uma gracinha!

~ Quem? O George?! ~ Cristina falou com seus olhos minúsculos dobrando de tamanho, pelo comentário.~Você nem trocou duas palavras com ele.

~  eu não sei, ele é... sei lá  diferente.

~ Com diferente você quer dizer, estranho?~ Meredith jogou um aipo na coreana.

~ George não é esquisito. Na verdade gosto que goste dele, ele é um bom rapaz e te faria bem.

~ O que? Pera aí eu disse que achei ele diferente, não vai preparando o casamento ou algo do tipo.~ A loira riu e olhou pra cunhada.

~ Só estou dizendo Pra você se dar uma chance de ser feliz.

As moças ouvem risadas chegando a cozinha, era Lexie que estava grudada em um dos braços de George e  Derek e sua irmãs e bom, Beth que acabara de fazer um comentário sobre como foi surpreendida pelas irmãs de Derek com o pedido pra fazer a sobremesa.

Meredith olhou pra irmã e apertou os olhos, levantou uma das sobrancelhas. Depois de comprimentos trocados Meredith puxa a irmã pelo braço e  a leva pra sala. Ele dá um grito leve quando sua irmã mais velha lhe dá um tapa no braço.

~ Aí! Por que isso?

~ eu disse pra você vir e ser odiada por elas e não virar amiga delas.~ A Grey mais nova leva outro tapa no braço.

~ Quer parar de me bater!~ Ela ordenou com um olhar irritado.~ E por sinal elas são muito legais e doces.~ Oh, isso irritou ainda mais Meredith do que o show de gargalhadas que vinham da cozinha. A loira deferiu vários tapas nos braços e antebraços da irmã.

~ Como ousa?! Eu te apóio  com seus problemas amorosos  estranhos e você nem pra odiar as pessoas por mim! ~ a morena levanta as sobrancelhas.

~ Meus problemas amorosos não são estranhos e ...~ Lexie começou a falar mais foi interrompida quando  a festa da cozinha passou pra sala.

~ Lexie por que não me conta como vai sua residência?~ George falou com um sorriso e caminhou com ela pro sofá.

(...)
Ok, agora definitivamente Meredith mataria alguém. Seu marido, seu, estava agora ajudando Beth  a bater a massa de uma torta de limão, a morena fazia questão de rir alto de algo que Derek falava.
A loira apertava tanto sua taça de vinho que arriscaria quebrar de colocasse mais força.

~ por que parece que você está prestes a cortar fora as bolas do Bonitão. ~ Cristina perguntou se sentando ao lado da amiga no sofá.

~ Eu arrancaria facilmente o sorriso exibido do rosto daquela vagabunda.~ Cristina levantou as sobrancelhas e quase riu da amiga.

~ Espera, Meredith Grey com ciúmes? Isso é novo.

~ Não é ciúmes, é só que ele não faz nada pra impedir ela.~ A loira falou olhando pra amiga, e apontando pra Beth que praticamente jogava os peitos pra Derek.

~ Então faz você alguma coisa, mostra pra ela que aquele para de olhos azuis e aquela bunda redondinha são seus.~ A loira riu da morena e assentiu, bebendo o último gole do seu vinho.
Ela caminhou até a cozinha e sorriu pro moreno que sorriu de volta.

~ Ocupado?

~ um pouco, por que?~ ele levantou o olhar pra esposa que sorriu maliciosamente.

~ nada, eu só estava pensando que seria uma perda de tempo  esperar até a noite pra você desembrulhar seu outro presente.~ Ela disse em tom de inocência  e viu seu marido engulhir em seco.

~ Cê  tá falando tipo agora?~ Ela riu leve e balançou a cabeça.

~ Sim, mas como você tá ocupado deixa quieto.

~ Não, não. Tenho certeza que Beth pode terminar sem mim.~ ele falou rápido praticamente jogando os limões no balcão.

~ Na verdade Derek, eu precisava...

~ Mark pode ajudar!~ Derek falou apontando pro rapaz que acabou de entrar na cozinha.Mark olhou confuso pro amigo que estava agitado.

~ DEREK!~ O moreno ouviu sua mãe gritar do jardim.

~ Merda!! O QUE MAMÃE?

~ como se acende essa porcaria de churraqueira? 

~ Porra!~ Ele deu um leve tapa na cabeça e olhou para esposa.~ Vai subindo, chego lá em 10 minutos.~ Ele falou saindo praticamente correndo da cozinha.

~ Se me derem licença, eu vou fazer um garoto muito feliz no dia  de natal.~ A loira recebeu um sorriso malicioso de Mark que disse um " Grey, safadinha" quando ela se virou.

Como tudo deveria ser Where stories live. Discover now